Páginas

23 de janeiro de 2009

Falando em livros...

Talvez eu esteja sofrendo de um vício chamado "O diário de Princesa", não sei. Mas, de fato, o livro é perfeito. A história é basicamente sobre uma garota que mora em Manhattan e, de repente, descobre que é a princesa de um país chamado Genovia. Daí pra frente, é só uma confusão atrás da outra.

Como vocês devem saber, eu introduzi outra pessoa a esse vício, a Lu PDM (leia o livro, vocês entenderam! hahaha). Na verdade, eu acho que ela está pior do que eu, porque ela praticamente me ordenou que lesse logo o 9º volume (esse da capa ao lado) pra que ela pudesse pegar emprestado logo.

Apesar do filme ter distorcido bastante a história do livro (por exemplo, o pai de Mia não morreu como é dito no filme, mas sim teve um câncer), ele também é de arrancar suspiros. Alías, se alguma alma bondosa quiser me dar os dvds do filme, vou ficar muiito feliz! (Como disse a Lu sobre Marley e Eu, esse é o tipo de filme que vale a pena comprar sem se importar de deixar R$50,00 por ele).

No momento estou buscando a tradução de 3 livros, não publicados no Brasil, e que estão intercalados entre os 9 volumes já lançados (a previsão de lançamento do 10º é em maio agora... o 'achometro' alheio especula ser o último livro da série, mas eu tô torcendo pra que não seja). De qualquer forma, está recomendadíssimo.

Um beijo,
Mari.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pena que eu não posso ser introduzida à este vício ... o que eu tenho menos tempo é de ler ...

Dona Lu disse...

Esse livro não é a sua cara Sah!!! Acho que vc não vai se identificar com ele ... mas se vc quiser fazer a coleção pra Clarinha, vale a pena!!!

Anônimo disse...

Brigada por ter me chamado de ranzinza ... hahahahahahahahahahahahahaha

Dona Lu disse...

Não te chamei de ranzinza, só falei que esse não é um livro do tipo Sah

Anônimo disse...

Eu to brincando ... eu mesma acho q eu n conseguiria ler pois deve ser bem meloso ... mas mel de vez em quando n faz mal a ninguem né