Páginas

20 de janeiro de 2009

Stress?



Hoje, assistindo ao BBB ( que alias, tá meio morno ainda né ... ) vi uma propaganda que me deixou pensativa, não pelo produto, mas pelo "bordão", que era mais ou menos assim: "Pontas Duplas? Eu não me "stresso"! Fios Opacos? "Eu não me "stresso" e por aí vai ... imediatamente, pensei: AINDA BEM! Já pensou se "stressar" por tão pouco?

Não estou aqui querendo declarar guerra à vaidade, mesmo porque qual mulher não gosta de se cuidar e de se sentir bonita, mas acho, sinceramente, que temos coisas muito mais importantes para nos estressarmos do que com meras pontas duplas. Esses dias fomos ao Supermercado comprar leite e fraldas pra Clara e tinha um rapaz, bem magro, abatido, com uma lata de leite em pó ( do mais barato ), um pacote de fraldas (idem) e um pacotinho de carne em cubos que parecia ser para sopa de bebê. Aquilo me deixou passada de tal forma que enquanto não ajudamos o tal moço, não sosseguei ... e feito isso ele estendeu a mão e nos agradeceu, feliz. Hoje em dia as pessoas pensam: É golpe ... ele te enrolou, não era para criança nenhuma. Pode até ser, mas na hora achamos que era certo ajudar e ponto. Sou o máximo porque ajudei? De forma alguma, apenas fiz o que julgo ser a minha parte, já que na ocasião podia ajudar.

Tem tanta coisa acontecendo neste mundão que se pararmos pra pensar, acho que ficamos doidos ... doidos de pedra! Guerras ridículas, crianças passando fome, pessoas fingindo não ver ou apenas enxergando o seu próprio úmbigo. Acho que é pra isso que existe BBB, escandalos com celebridades, TV Fama ... pra dar uma "desbaratinada", senão a cabeça não guenta não ...

Tudo o que eu desejo é um mundo melhor ... não apenas para o meu marido, minha filha e meus entes queridos, mas para todos ... todos mesmo, pois quem sou eu pra julgar quem é certo ou quem é errado. Podem me chamar de doida varrida, de utópica, mas tenho certeza de que um dia as coisas estarão bem e que viveremos num mundo de paz e harmonia.

Pra terminar, uma música que fala um pouco do que eu disse aqui ...





Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

Ai sahhh... que legal que vc ajudou, sabe que muitas vezes tenho vontade de ajudar mas tenho, vergonha, medo, não sei direito... acho q a pessoa pode não gostar, ficar brava... fico remoendo aqui.. de queria ter ajudado, será que poderia ter ajudado! Nossa muito legal vc ter conseguido fazer isso... Dá proxima vez vou criar coragem, lembrando de vc!
Agora quanto guerra a vaidade.... ah não vai...kkk eu adoro meu novo momento vaidade... kkkk nunca fui tão vaidosa na vida e estou tão feliz com isso..kkkk Tô brincando, eu entendi a guerra... o negócio é que temos realente coisas muito mais importantes pra nos preocupar do que com isso... Não vou morrer se ficar sem meus cremes um dia... não mesmo... mas morro por causa de várias coisas bem mais importantes na minha vida!
E ai, vamos marcar aquele encontro na vila mandioquinha??? Já falou com a Lu???? Eu sabo ir na sua casa...rsrsrsrs bjss