Páginas

11 de março de 2010

Antônimos

1. antônimo

Palavra que tem o sentido oposto ao de outra.


Mau: antônimo de bom;
Mal: antônimo de bem.


Agora diga-me rapidamente o que seria o maior antônimo pra vc ...

Bem, aposto que não foi esta sua resposta mas fique sabendo que uma freira da Escócia herdou um bordel!!


Pois é, imagine só, vc é abandonada quando nasce, cresce em um orfanato, resolve seguir a vida religiosa, longe de todas as formas de luxuria e derrepente alguém bate na sua porta e diz que vc herdou um bordel!! É pra rir não??

A religiosa herdou o bordel após a morte de sua mãe, que tinha 75 anos. Conhecida como "Linda K", a mulher foi uma artista circense que fez fortuna com bordéis. Ela não tinha marido e outros filhos. Por isso, a freira era a única herdeira.

A mulher foi encontrada graças a uma pesquisa nas árvores genealógicas do centro de documentação de Viena. No início, ninguém sabia que a mulher tinha descendência, pois ela não havia mencionado.

A mãe da freira levava uma vida aventureira. Durante uma passagem pela Escócia com o circo do qual fazia parte, ela ficou grávida e, após o parto, deixou a menina em um orfanato. Ela nunca voltou para ver a filha.

A freira identificada como Houston L. mora perto de Glasgow. A religiosa decidiu vender o bordel e doar o dinheiro para as crianças desfavorecidas da Índia.

Parece até piada né??

Beijos,

Lu

Um comentário:

Alma disse...

Ao menos boa coisa ela fez com o dinheiro né!

Pois é, às vezes o que nem se imagina acontece!!

xero!