Páginas

4 de março de 2010

Caixão de Ouro

Parece até item de consumo do Zé do Caixão, mas está à venda para qualquer doido que tenha disponível R$ 683.600,00 mil reais!!!


Este caixão em ouro vêm equipado com um celular, vc deve estar se perguntando pra que raios o morto vai querer um celular não é?? E não, o celular não faz ligações diretas do além, o celular é pra caso a pessoa sofra de catalepsia e seja enterrada viva, aí quando o surto passar, ela pode ligar ou mandar mensagens para os familiares afim de que eles o removam do túmulo!

Coisa de maluco não??

Beijos,


6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk..... Mas não é má ideia o celular.. hum.. Acho q vou querer rss...
Bjos na alma!

Irmãs disse...

Eu gostei da parte do celular ... já pensou eu ser enterrada viva? Aí eu ligaria pra vc e falaria ... Buuuuuuuuuuu, eu voltei do Além pra te assombrar! hahahahahahahahahah

Entra no msn mais tarde, lá pelas 4 que eu precisar falar contigo!

Beijos!

Sah

Dona Lu disse...

Não sei se 16 hs dá pq vou no mercado, mas a noite com certeza eu entro!

Beijocas

Leite disse...

BOM.. MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR NÉ?

mas que é uma sacanagem gastar toda essa grana em caixão em vez de deixar pros herdeiros, é sacanaem né.. pode muito bem colocar um morto numa rede, com um celular de 50 reais na mão e enterrar.. lucro pra todo mundo!

MeL disse...

ai gente...rsrsrs sem comentários.. hahaha

Viiii disse...

hauhauhauahuahua!!
Era só o que faltava meeesmo... Ave Maria... mas a do celular aí tem sentido, por aqui por onde moro, (rssrsr) se ouve muitos causos a respeito, mamãe sempre me contou de um conhecido do conhecido de não sei quem que assim foi enterrado e quando abriram o túmulo a pobre pessoa está até de bruços e toda arranhada..argg, tá até medo de pensar..