Páginas

31 de março de 2010

Feliz "neversário" Soft!


E ai Pipous, certinho? Meu teclado está curado! Estou em falta por aqui ( ai, que coisa chata escrever isso toda hora ) mas essa semana eu estava Treinada Para Matar e resorvi ficar um pouco na minha.

Vortei pra postar a "Musiquinha de Quarta" em homenagem a nossa Sobrinha Soft! Gente, esta menininha é uma verdadeira Lady - toda fofa, toda delicada, toda miudinha! A parte que eu mais gostei foi quando eu falei - Soft, dá um beijo na Tia? E ela prontamente me atendeu! Linda, linda, lindaaaaaaaa!

Como Fabiellle já adiantou em seu blog, a gente passou da fase da amizade virtual para a amizade real, digamos assim. Sabe quando uma pessoa é do jeitinho que a gente imagina? É assim que é Dona Fabiellle - toda linda, toda gentil e toda brava também ... hahahahahahahahahahaha. Agora Fi, guenta eu pois não desgrudarei mais de ti! Esta fotinho é da Soft e da Clarinha trabalhadas na culinária e na pose!


Este é o videozinho dos 3 anos de Sofia - Lulis já postou em nome de nós três, e, eu posto este vídeo em nome de nós 3 também! Curtam!





Feliz Aniverário Soft - que você continue sendo sempre esta linda garotinha que é!


Beijos e mais tarde eu posto (as) frases da semana!


Tia Sah, Tia Lu e Tia Mari

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Nháaaaa...
Assim eu choro!!

Obrigada Sah.

Soft manda mil beijinhooos

DESASSOSSEGADA disse...

Eu passei por la deixar os parabens pra Sofia

Lindo o video

bjos

Rê_Ayla disse...

"treinada para matar" foi ótemo