Páginas

16 de março de 2010

FRASES da Semana

Gente, todo mundo sabe que eu fiquei sumida ai uns tempo, perdida na vida - hahahahahaha - é nada, eu tava quebrando a cabeça com o layout do brogui - tanto que eu não postei a Frase da Semana duas vezes. Então, já que estou colocando minhas participações por aqui em ordem, vou postar as duas frases:

- a Primeira: "Quem nunca saiu na mão com a mulher" - Tá, todo mundo sabe quem disse isso e a notícia é véia também, mas a frase era pra ser postada há duas semanas. Já que eu demorei tanto, vale uma reflexão a cerca da questã - num mundo normal não dá pra entender esta frase, mas se a gente colocá-la num mundo paralelo, tipo a novela das 9, dá pra entendê-la perfeitamente, pois num mundo onde irmão roubar namorada de irmão, marido trair a mulher com outra que está dentro da sua casa, criança mal educada ser prodígio e por aí vai é normal, bater na mulher é até meio que normal também. Anormal somos nós que achamos tudo isso um absurdo! Portanto, Bruno, páre de assistir a novela!

- Segunda - Elvis? Já Senna, já Clodovil ... você morre e encontra todo mundo! - esta é de Fabiellle num papo sobre medo de avião. Eu tenho influenciado muito mal essa menina - Fabi, se afaste de mim antes que você fique anormal complexa como eu!

Mais tarde eu posto as musiquinhas!!!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hahahahahahahahahha!!!

Já Elvis mesmooo!
Fui pêga!

kkkkkkkkkkkk

Beiijos

P.S: Ai desse Bruno se cruzar o meu caminho, aí ele va ver o q é bater em mulher!!

Anônimo disse...

Ha tempos que me desinteresseip por novelas.. acho que nao tenho mais paciencia pra tantos..rs..bjs

Flavia D'Álima disse...

Eita blog fashion esse, como troca de roupa, e é uma mais legal q a outra.
Meninas participem do concurso de aniversário do meu bloguete o De onde vem? Se puderem divulgar tb...
Beijokas

MeL disse...

ÉEE, e quem nunca deu com o pau de macarrão no maridoooo? ops... não era bem isso que eu queria dizer...rsrsrs eu so dei garrafada de café na cabeça... Mais nada, juro! rsrsrsrs