Páginas

26 de março de 2010

Futuro de Sah

Pois é, depois do terrível terremoto que assolou o Haiti, não sobrou muita coisa para a população fazer, afinal não há emprego, então muitos haitianos passam o dia jogando dominó.

Isso mesmo, o pessoal por lá tá ficando viciado no jogo de pedrinhas e eles levam tão a sério que quem perde a partida precisa cumprir um castigo, afinal não há dinheiro para se apostar.

O castigo mais comum usado é prender pregadores de roupa na pessoa, e quanto mais ela perde, mais "ornamentada" ela fica.

Imagina só a dor que o moço deve estar sentindo!! Quando criança eu gostava de colocar os pregadores nas pontas dos dedos, imitando unhas, mas não conseguia aguentar nem 2 minutos, impossível imaginar suportar esse tanto de pregadores!!

Agora o que têm a Sah com essa história toda?? Pois é, todo mundo sabe que a Sah é uma jogadora maníaca que disputa até competição de espanar pó, então este é um post alerta, vai que a doida um dia surta e resolve jogar dominó lá no Haiti, pode acabar assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Lov U Sah ...

Beijos,

4 comentários:

Rê_Ayla disse...

pô aí, a Sah ia ficar super legal assim paramentada hein...

Irmãs disse...

eu dambém de amo, Lulis ... hahahahahahahahhahaa.

Não esquenda não q eu vou de levar comigo ... hahahahahahaha

Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

hahahahahahaha....

A cara de dor do pobre, Jesus!!

Tadinha da minha amiga...rs

Luana disse...

Noooossa! Eu achava que eu era a única que fazia isso com os pregadores! HAHAHAHA!
Ele tá fazendo cara de forte mas eu SEI que tá doendo! xD

Beijos