Páginas

21 de março de 2010

Mais uma da série Joguinhos Bestas que Amamos!

Todo mundo que passa por aqui sabe que eu tô ficando véia e querendo sossego - uma casinha no campo com floreira nas janelas, uma rede na varanda, um forno a lenha, passarinhos cantando, cachorros correndo pelo gramado, prantá tomate ... e porquê deixar pra fazer isso daqui há 20 anos se eu posso fazer HOJE? Calma gente, eu não esqueci meu Lexo não ... eu tô falando pra vocês do meu mais novo vício jogatinento - Mini Fazenda do Orkut!


É tão fofo Pipous! Você planta um monte de coisas, colhe, cuida dos hipopótamos, das vaquinhas, das árvores, da decoração, ganha dinheirinho e experiência e ... COMPETE! muarárárárárá! Não é segredo pra ninguém aqui que eu sou um ser competitivo. Mas e a jogatina Sah? Ah gente, eu cansei de jogar buraco. Eu só ganhava, ganhava e ganhava ... perdeu a graça! ( nossa, falou A jogadora agora né ... coisa feia. Minha mãe não me ensinou isso não viu gente, eu que sou torta mesmo ). Mais uma vez - Tá, Sah, mas, tipo, sem querer ofender e tals, você não tem mais o que fazer? CLARO QUE EU TENHO - e faço tudo, mas eu preciso de lazer senão eu piro - vida de esposa, mãe e dona-de-casa não é fácil não!

Olhem a minha fazenda que fofa:


Quem quiser jogar e ser meu vizinho é só instalar o aplicativo no Orkut e me chamá! Lu e Fabiellle também estão nas parada. Miliça fala que não tem mais tempo pra essas coisas, mas é mentira, ela tem é medo de perdê pra nóis ... hahahahahahahahahaha.



É isso ai Pipous! Amanhã vortemo! Bom restinho de Domingo à todos!

Beijos!

Sah

3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

hahahahahhaa....

Eu preciso criar coragem pra reformar a minha!!

Ando sem inspiração!
Vou contratar um empresa que faça Feng-Shui!!

Hahahaha

Beijooos

MeL disse...

rsrsrsrs... ai sah, n vou fazer pq vc vai me roubar... ahahah

Fabi Coltri Galli disse...

Nada Mel, nessa não dá pra roubar!!!