Páginas

16 de março de 2010

Meu dia de Blaster Pobreza!


Por isso que eu gosto de ficar longe daqui por uns tempos - sempre volto com mil histórias bizarras pra contar! Essa é mais uma daquelas Podem me zoar que eu deixo.

Todo mundo tá cansado de saber que teve Fórmula Indy aqui na cidade do Zóiudo ? Claro que este Meeeega evento parou a nossa cidade, ainda mais a Marginal, se bem que por lá isso não é novidade ... estava eu aqui, assistindo a Cerimonia de Abertura da Bagaça quando do nada um barulho ensurdecedor de avião toma conta da minha casa, como se um fosse cair bem em cima da minha cabeça. Como sou um ser muito bizarro complexo, pulei em cima de M.D e de Clarinha com o intuito de protegê-los - o que o instinto materno não faz ? Por acaso eu sou feita de caixa preta pra evitar o estrago que um avião pudesse fazer caso caísse aqui? Ueréver - depois de queimar MD com cigarro e quase matar a Clarinha esmagada vejo na TV o motivo do barulho - os dois malditos caças que estavam fazendo aquelas palhaçadas por conta da Fórmula Indy! E aí guenta M.D ... a coisa mais leve que ele me disse foi - Você parece aquelas véinhas que tem medo de escada rolante!

Passado o susto, o que uma família que não tem nada melhor pra fazer num domingo faz em dia de atrações como estas? VAI LÁ PRESTIGIAR O EVENTO! Sim, é legal mesmo, vamos até a bilheteria, compramos ingressos - imagina ? Pra que comprar ingresso se a parte mais legal da corrida dava pra ver da Marginal? Fomos lá, os pobre, assistir de penetra o evento. E não é que dava pra ver mesmo? Colocaram um tecido preto que eu não sei qual é pra tentar ludibriar os pobre mas o mesmo era transparente e na curva no final da reta umas pessoas bem mais pobres do que eu arrancaram o tal tecido e fizeram uma espécie de puxadinho para assistir sentados na grama. E vocês acham que eu era a única pobre por lá? Imagina gente! Tinha pobre de Audi, pobre de New Civic, tudo filmando com o celular! E os PMs e os CETs descendo a canetada no povo - acho que até deu pra bater a meta de multas do mês. Eu filmei um trechinho, mas os carros passavam muito rápido ( mega daaaa agora ) ... então só ficou registrado o barulho dos motores. Quem assistiu a transmissão pela TV viu a fila que se formou na Marginal. Eu estava lá no meio!

Sem brincadeiras agora - gente, que corrida foi aquela? Eu adorei a parte em que empossou EMPOÇOU ( de poça meso ... daaaa dois - eu vou fazer como Liana - previnir os pólvos sobre os meus erros de português antes que o anônimo do blog dela venha aqui me corrigir! ) um montão de água na pista! Eu queria ser uma mosquinha pra ver a cara do Zóiudo naquela hora. Ano que vem tem mais! M.D disse que o nome do próximo será - Indy Matilde 300 - vai passar aqui na minha Vila! O trajeto será Radial/Vila/Aricanduva - e os Caças pousarão aqui na minha lavanderia!

Cade
2012 que não chega?

Beijos!

Sah

6 comentários:

Tatinha disse...

aiiiiiiiii caraio sah..rsrs
so falta vc dizer q esse carro da foto é o seu..rsrs
beijos

Fabi Coltri Galli disse...

Ô medo do cão neh!

Anônimo disse...

Pelo menos vc ja esta praticamente avisada que os caças retornarão..kkkkk..bjs bjs

Vê Guimarães disse...

Vc é demais! To rindo muito...
O layout tá fofo, como sempre.

um beijo

Rê_Ayla disse...

q isso, anônimo professor de português é tão legal... NOT.

MeL disse...

nossa, eu vi esses caças passando la da plataforma do metro Belem, achei que tava ficando doida... rsrsrs bom saber o porque deles estarem ai!