Páginas

23 de março de 2010

Plagiando ( mais uma vez ) Flávinha Romanelli


Estava eu, sossegada, assisindo o Big Brother, tomando minha breja e aguardando ansiosamente pela prova do líder (pois o Fuxico me contou que Sérginho ia sair ... que chato meo!) quando começa a passar a propaganda do 'Meu Arroz' da knorr. Esta propaganda é meio véia né, mas confesso que foi a primeira vez que eu prestei atenção na tal. O começo tudo bem, a mãe fazendo arroz pro Fi e falando do quanto o mesmo gostava do tal arroz. Depois outra mãe fazendo mais arroz pro Fi e para os seus amiguinhos. Aí do nada me entra uma mocréia e diz (ah, vocês sabem muito bem o que ela diz, mas vou repetir vai ) O meu arroz é muito mais branquinho do que o da mãe dele - tipo, toda orgulhosa do fato ...

Aí, Caros Leitores que entra a questã central deste singelo post - tem coisa mais mimimizenta do que esta competição (pra não dizer ódio) velada entre sogras e noras? E não pára só no arroz branquinho né - tem o colarinho bem passado, o 'IMC' ( pra não falar o tamanho da pança ), a casa limpa e por aí vai. Tudo bem que eu to cansada de saber que quem começa essas baboseiras são as sogras - mas sogra é tudo bruxa gente, é do feitio delas fazer isso mesmo. O que eu não entendo é como nós, mulheres modernas e bem resolvidas caímos neste tipo de provocaçãozinha barata.

Eu sou da seguinte opinião - vamos ser mais sinceros em nossos relacionamentos: Sogras, entendam deumavezportodas que não importa se cozinhamos melhor ou pior, se limpamos e passamos idem - eles se casaram e gostam de nós e nada, nem vodu, nem macumba, nem intriga vai mudar isso. Noras, se vocês não suportam a sua sogra e muito menos as coisas que ela te faz mandem a frõ réu e pronto - mentira gente, falei isso só pra dar uma emoção no post. Vai que alguém lê isso aqui e sai mandando a sogra pro inferno e depois fala que foi a minina doida do Coisas e Coisinhas que mandou. Sério agora: tentem se entender de forma civilizada e se não der mais, tchau e benção. Todos sofrerão menos, podem acreditar!

Ah, e Flavinha - saudades das suas críticas as propagandas! E se a Clarinha vier com esse papo de arroz mais branquinho que o seu pode me ligar que eu aresorvo na hora!

E nota 5 pra propaganda!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Rê_Ayla disse...

sorte minha q só tive uma sogra q merecia morrer né (morreu mesmo, mas não foi culpa minha).

Flávia Romanelli disse...

Adorei Sah, prometo que vou voltar a criticar as propagandas. Eu só faço arroz integral hahaha não fica branquinho!
Ah e minha sogra é um doce, não tenho do que reclamar. Pode deixar que vou seguir o exemplo dela com a Clarinha!

Bjão

Fabi Coltri Galli disse...

hahahahahahahahhahahahahha!!!

Eu nem comento sobre essa assunto, pq eu AMO a minh sogra Sah..
E vc sabe mto bem disso!!

Hahahaha

MeL disse...

o arroz da minha sogra é sem duvidas, mas gostoso q o meu, mas o meu é mais branquinho... hahahah

Anônimo disse...

ja pedi a amostra, sera que a knorr envia mesmo em 30 dias? queria comer o arroz que o serginho comia no bbb! hauhauhauhau