Páginas

20 de abril de 2010

As 10 melhores buscas que pararam no Coisas

Todo mundo tá cansado de saber que o google é uma porcaria ? Tipo, você digita algo claro e objetivo e vai parar em sites e blogs que não tem nada a ver com o assunto. Estes dias estava fazendo uma pesquisa no Histats pra saber quais as expressões mais usadas para chegar até o Coisas e me deparei com algumas destas "prérolas" que "selecionei" para vocês, Queridos Leitores:

10 - O fim do mundo sem copa do mundo - ah, legal essa hein -tipo, o mundo acabar pode, mas sem copa Não! Eu concordo, sem copa não dá!

9-Como comer fazendo Tae Bo? Este ( ou esta ) é das minhas - eu sou o tipo de pessoa que fuma fazendo caminhada, portanto, qual o problema de fazer Tae Bo e uma boquinha ao mesmo tempo?

8-Mulher fazendo "stirp tris" - Isso você não vai achar no Coisas Never - alias, acho que não vai achar em canto algum!

7 - Alguém sabe me dizer o que é bom pra engrossar o caldo? As pessoas pensam que existem pessoinhas dentro do google que levantarão a mão gritando - Eu sei, eu sei!

6 - O pé mais feio do mundo - Achô, Achô, AchôÔ!

5 - Nomes compostos com Sarah - PelamordeDeusMeuTioouMinhaTia Não faça isso! De Sarah com nome composto já chega! Tenha dó da sua filha! Sarah "sozinho" já dá ideías de apelidos do Maternal até a Pós Graduação. Sarah não orna com nada, só com Sarah mesmo! E sem idéias grotescas como Sarah Sarah! Põe Mariazinha, Chiquinha, Zézinha que é melhor!

4 - Fora para os seus inimigos - meu, inimigo a gente não dá fora Fi, a gente dá soco mesmo!

3 - O Japa da loja som Pipous - Qué o telefone do moço , Safadenha?

2 - Lobotomia deixa a pessoa meio abobalhada? Esta eu deixo pra especialista em Lobotomia responder - Liana, fique a vontade!

1 - Medo de patos de borracha estarem te perseguindo - Olha, eu nem sei o que comentar! Eu fico triste pela pessoa que esta sendo perseguida, mas a mesmo tempo feliz por saber que eu não sou tão doida assim!

Claro que não é só de "prérolas" que as pessoas chegam ao nosso blog. Tem expressões bacanas como Amor de Irmãs, Blogs Divertidos e por aí vai.

Moral da história - O Histats pega geral! Eu recomendo!

Beijos!

Sah

2 comentários:

Rê_Ayla disse...

LOBOTOMIA não deixa a pessoa meio abobalhada, nem deveria. Pra mim lobotomia existe pra deixar a pessoa um vegetalzinho mesmo, sem capacidade de encher o saco alheio.

Irmãs disse...

Pronto, respondido! hahahahahahahahaha