Páginas

10 de abril de 2010

Envelopes Modernos

Ok, está em desuso enviar cartas, adorava o tempo em que ficávamos esperando o carteiro passar pra saber se iria ganhar alguma cartinha, particularmente sempre gostei de escrever para as amigas na época de férias e para aquelas que a distância já não permitia fofocar sempre.

Agora com o novo invento que surgiu dá até vontade de voltar a escrever as cartas, trata-se de um envelope conceito, ou seja, ainda está em vias de desenvolvimento, o envelope é feito a partir do Google Maps.

Os designers Rahul Mahtani e Yofred Moik do programa de desenvolvimento industrial da Universidade de Syracuse, New York, foram os grandes criadores da ideia! Como já diz o nome, o envelope personalizado indica o trajeto feito pela carta do endereço do remetente até o do destinatário, utilizando-se a ferramenta de mapas do Google.


De acordo com o conceito, os envelopes poderiam ser confeccionados a partir do pedido feito pelo próprio Gmail. Para isso, bastaria adicionar um botão “Enviar envelope” ao lado do tradicional botão ‘Enviar’ para o e-mail ‘comum’.


Batuta não?? Amei os envelopinhos ...

Beijos,

2 comentários:

Anônimo disse...

POxa... verdade nem chega mais uma certinha né......
Snif....
as coisas boas sempre vão embora.....com essa tecnologia toda....
beijos

Alma disse...

Adorei os envelopes!
xero.