Páginas

5 de abril de 2010

Momento Solidariedade Coisas e Coisinhas!

Bom Dia Pipous!!! Muita chuva por aí? Como foi o feriado de todos? Por aqui tudo sussa, deu pra descansar bastante e desestressar um pouquinho ...

Por aqui foi tudo bem, mas na casa de nossa Querida Amiga Fabiellle a coisa foi meio punk - Bibi torceu o pé gente! Tadinha dela, cheia de dor e dando mais mancadas do que eu na TPM. E olha que mesmo com dor, esta menina ainda encontrou tempo de entrar no méssiêni e nos avisar do acontecido! E nós, como amigas fiéis que somos tentamos fazê-la sorrir com muitas piadinhas infames, do tipo - veja pelo lado bom: não terá que fazer faxina e nem cozinhar! Fora os conselhos fisioterapeuticos de Dna Lulis. Pensando nisso, nós resolvemos dar uma força pra Bibi, que sempre está conosco nos momentos de perrengue criando mais uma campanha insana para tentar aliviar a dor de nossa querida - ASSINEM A TALA DE BIBI E SEJAM MAIS DO QUE PARACETAMOL!


Eu já assinei! ( mais tarde Clarinha assina, agora ela está nanando ) Como que funciona a parada? Simpres, muy Simpres - É só salvar a fotinho, assinar ( no paint mesmo gente ) e mandar para o nosso email - scoisasecoisinhas@hotmail.com No final da semana nos juntamos todas as assinaturas e mandamos pra Bibi, assim sempre que ela se lembrar da dor que sentiu lembrará também do quanto ela é querida por todas nós! Vamos pensar que Bibi estará totalmente recuperada até o final de semana e nem precisará de gesso!

Como diria Lulis, Coisas e Coisinhas é Cultura, Solidariedade, Informação, Groselha, mas é, sobretudo, AMIZADE!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Nháaaaa...

Vcs são umas fofas, queridas e tudo mais neh!

Enquadrarei meu pézito assinado!!

hahahahahahaha

Beijoooo
Amo vcs!

Tatinha disse...

kkk adorei to mandando meu otógrafu

Kisses

DESASSOSSEGADA disse...

to participando vou assinar e envio a fotenha!!

Bjos

DESASSOSSEGADA disse...

mandei o email alguem me confirma se recebeu?