Páginas

3 de abril de 2010

Musiquinha de Sábado!

Bueeeeenas Pipous, tudo em órdi? Sem esquecer torneiras abertas? ( hehehehehe ). Depois do que aconteceu comigo quinta, eu vou fazer uma contagem aqui no blog - dias sem acontecimentos bizarros! Tipo aquelas plaquinhas de acidentes em grandes obras! Pra que chorá se a gente pode de tudo isso no final - mesmo que o final ainda não tenha chegado, but, é a vida - atire a primeira pedra quem nunca surtô!

Piadas a parte, estou pensando seriamente em procurar um médico e ver o que eu posso mudar em minha rotina para aliviar o meu grau de stress - Adorei todos os conselhos das Companheiras Brogueiras, mas infelizmente no momento todos são inviáveis pra mim - deixar a Clarinha com Lulis é fora de cogitação, primeiro porque eu quero meu pintinho debaixo das minhas asas full time ( pelo menos por enquanto ) e segundo porque a Lulis precisa e muito descansar.

Tomar uns T.P. - adorei este! Mas eu o considero mais como prazer do que tratamento ( hahahahahahahahahaha ).

A verdade é que eu tenho que buscar melhorar dentro da minha rotina insana mesmo. Mudar alguns hábitos que, por mais que eu goste, não estão dando certo. Virar algumas páginas - que por mais que doa é mais do que necessário para seguir em frente. Eu já passei por tantas coisas na vida e sempre ( mesmo que aos trancos e barrancos - e arranhões ) segui em frente. Mesmo estando meio piradinha, vejo que aprendi muitas coisas no final - que amizades não se forçam e que consideração ou as pessoas tem ou não tem - e que mesmo que o meu grupinho de afinidades tenha diminuído, no final das contas, ficaram os que sempre de fato estiveram nele. E a Músiquinha de Sábado vai para "ele" - meu bão e seleto grupinho! Curtam!



Beijos!

Sah

Um comentário:

Fabi Coltri Galli disse...

A-D-O-R-O!!!!


Beijoooooos grandesss!!!