Páginas

10 de abril de 2010

Musiquinha de Sábado!

E ai Pessoas, tudo em ordi? Muito frio por aí? Por aqui muito frio, MD brincando de cabana com a Clarinha, que está gorduchona de tanta roupa Se a bichinha cair, róla e não pára mais de tão encapotada! Aí, como eu detesto frio! Eu prefiro derreter mil vezes a sentir uma pontinha sequer de frio! Eu acho que não deveria existir frio e nem manju ... nossa, mas o que uma coisa tem a ver com outra. Sei lá ... deu vontade de escrever e eu escrevi, pronto!

Vocês viram eu e Lulis na passeata que Chiquérrimas? O que não fazemos por Miliça ( ou pra zuar Miliça ... hehehehe ) Espero que daqui em diante ela nunca mais feche as parada lá - nossa, que sessão de cinismo gratuito agora!

Vamos ao que interessa ... estou simplesmente VICIADA nesta música! Cheguei ao cúmulo de ouví-la por 3 horas seguidas! Pena que o clipe original não pode ser incorporado, ai tive que pegar esse Edward e Bella - me desculpem fãs, mas eu sou muito mais Buffy e Angel! E muito, muuuuuito mais ainda Sah e MD ( hihihihihihihi )

Curtam!



Beijos!

Sah

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Eu amo os dois!
Crepúsculo e Titãs, e essa música é linda mesmo!!

Bjoooos

Tatinha disse...

essa musica é tao tao tao fofisss.. eu amoooo
cade vcs ?? é greve?? bjks