Páginas

24 de abril de 2010

Músiquinha de Sábado!

Buenas Pipous, tudo okokokok? Sábado friaquento e chuvarento, pelo menos por aqui. Mas nóis vai levando. Fabielle pintou as unha de verdinho e eu acho que vou pintar de amarelo só pra orná. Olha o caminho pelo qual esta menina está me levando ...

A Musiquinha de Sábado é em homenagem aos 50 anos de Brasília. Não conheço Brasília, só o basicão que eu estudei na escola e o que todos nós ouvimos a respeito, mas acho injusto classificar uma cidade que parece ser tão bonita apenas pelas seus defeitos - fora que lá é a casa do "Life is a Drag", das bandas de Rock mais bacanas do Brasil ( tirando o Capital Inicial que eu não suporto ) , do calorão e de pessoas que batalham por uma vida bacana, assim como em qualquer cidade. Olha quanta coisa legal há em Brasília! Eu não gostaria que a cidade que eu nasci e vivo fosse conhecida apenas pelo "Prefeito Zóiudo", pelo Maluf, pelas enchentes ou pelos Nardoni, por isso vamos procurar conhecer antes de classificar toda uma cidade apenas pelo seu lado podre.

Curtam - essa é a segunda que mais gosto deles - nunca sai de moda.



Beijos!

Sah

2 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Gosto mto, super mega de Legião..
Tenho toooodos os Cds no pc!

Ouçoo mto!!

Até a Soft canta!!!


Verdinho e amarelo ornam meeeesss!!!


Beijoos

Jeferson Cardoso disse...

Olá Irmãs! Venho lhe agradecer por seu apoio e atenção. Estive viajando nos últimos dias e assim me vi impossibilitado de trabalhar no blog. Estou preparando uma nova postagem, mas antes quero deixar um grande abraço e meus sinceros votos de sucesso para você.

Antes que tudo se cale; fale
Antes que tudo adormeça; vibre
Antes que tudo se apague; escreva
Antes que tudo se transforme; sinta
Antes que tudo acabe; viva

Por Jefhcardoso