Páginas

28 de abril de 2010

Se fosse Domingo ...

Olá sweets, desculpem o sumiço, mas Lívia anda deixando a mamãe muito preguiçosa sabe ... mas hj estou aqui pra contar um causo pra vcs, é preciso um pouco de imaginação, mas tenho certeza que no final vcs vão dar algumas risadas comigo!!

Pessoal dos direitos dos animais, não fiquem bravos, amo demais meus cachorros, mas não há como não rolar de rir com o que aconteceu hj!!

Vamos lá ...

Hj fui ao médico, ouvir o coraçãozinho de Lili e sempre que saio de casa e volto, mesmo que pra ir ao açougue, meus cachorros fazem a festa quando volto, são eles - Thor, o buldogue mais fofo do mundo; Juninho, o São Bernardo mais trapalhão e ciumento do mundo; Thibi, a basset dachshund (vulgo salsicha, ou teckel) mais agitada do mundo e Tita, a Spitz Alemão anã mais meiguinha que existe.

Bem, os primeiros três mosqueteiros ficam soltos pelo quintal e não podem ver o portão abrir que é aquela correria, geralmente Thibi chega primeiro e logo atrás babando Juninho, pois hj não foi diferente, Thibi subiu o quintal em disparada para fazer sua festinha e continuou correndo pela grama, nisso Juninho tb chega correndo, e cada um vêm correndo ao meu encontro de direções opostas e adivinhem o que acontece??

Pois é, Juninho, o São Bernardo pernudo tropeça na pequena salsicha e se estabaca na grama!!

Ag0ra imaginem a cena ... tive um ataque de riso que deixou minha barriga doendo!!! Ok, tadinho do Juninho e da Thibi, mas foi muito engraçado, digno de ir parar no Domingão do Faustão!!

Pois é, esses bichinhos sempre encontram um jeitinho de tornar nossos dias mais engraçados!!

Beijos,


Um comentário:

DESASSOSSEGADA disse...

Menina cachorros sao tudo de bom eles são tão sinceros e leais.

Amooooo

E fazem cada trapalhada eu costumo rolar de rir

bjos