Páginas

18 de setembro de 2008

Dawson X Pacey 02.

Boa tarde =).

Depois de ler a discussão sobre quem deveria ficar ou não com a Joey no final de Dawson's Creek, vim dar a minha opinião também.

Não existiria final mais perfeito se Dawson e Joey ficassem juntos e não é apenas por uma questão de "romantismo", mas de realidade. Concordo que existe o antagonismo real x irreal, que o Dawson pensa demais e tem conflitos absurdos para um adolescente, mas com certeza ele gostava da Joey absurdamente mais que o Pacey (nesse momento a Sah grita na cadeira! hahaha). Por que digo isso? Simples: toda a complexa relação amorosa só existiu por medo de ambos em fazer a coisa errada, vai dizer que não?

Sou uma romântica-besta-iludida sim e, por mais que eu tente, é difícil aceitar que o Dawson correu atrás da Joey a série inteira apenas com a finalidade de 'se encontrar'. Eles eram almas gêmeas, gente! E veja, no final da série (naquela trágica cena da Joey sentada com o Pacey vendo a série do Dawson), a própria série que o Dawson faz para a TV termina com os dois juntos: não é possível que eles não se amassem de verdade. Resumindo: o autor psicótico e paranóico teve um surto e errou o final, só pode!


Beijos



Mari.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ma ... se correr atrás garantisse algo todos os Maratonistas seriam medalhistas de Ouro das Olipíadas ... hahahahahaha

Beijos!

Docinho disse...

Acho q sou a única pessoa que não gostava desse série... Tb não gosto daquela que agora não lembro o nome, o protagonista tb é um loirinho... o povo para o mundo pra ver aquela série... aiiiiiiiiii como chama? Sei lá, não lembro, ainda passa essa! Eu gosto de Greys anatomy... Lei e ordem, Lei e ordem unidade de vitimas especiais (mais show ainda), cold case, extreme makeover..kkk não é série mais eu amo, Dr 90210 (se não me engano). Super Nany (não perco) e Ou eu, ou o cachorro!

Conhecem essas??? rsrsrsrsrs

Docinho disse...

ah esqueci... Friends (essa é eterna)

Dona Lu disse...

Bom ... voltando à internet, depois de dois dias sem pc ...

EU CONCORDO COM A MARI!!!! DAWSON ERA E SEMPRE SERÁ O VERDADEIRO AMOR ... E PRA TODOS AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NO AMOR, NO ROMANTISMO, OU MESMO EM PASSAR ANOS ATRÁS DE UMA PESSOA, SUGIRO QUE REFLITAM EM SUAS VIDAS E VEJAM QUE NA REALIDADE VCS TÊM UM PONTINHO DE FRUSTRAÇÃO!!! SEJA PQ NÃO VIVERAM UM AMOR COMO O DELES, OU PQ NO FINAL ESCOLHERAM FICAR COM OUTRA PESSOA!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... viu só como é fácil??

Dona Lu disse...

Ah Mel, eu vejo algumas dessas séries que vc colocou ... principalmente as policiais!!

Anônimo disse...

Sei lá ... como eu digo sempre, Opinião é igual a Cabelo ... mas o que a Lu disse tem um fundo de verdade sim ... só que não são todas as pessoas que tem a sorte de encontrar um grande amor e serem correspondidas ... a maioria não tem ...nós temos sorte, viu mocinha! Mas, voltando a reflexão sobre Dawson x Pacey eu acho que no fundo, bem lá no fundo o Dawson não amava a Joey ... quando a gente ama e sabe que é retribuído, não há tempo e nem desencontros que separem! Eles podem até ser almas gêmeas, mas, quem disse que almas gêmeas sempre tem que ficar juntas no final ... como eu disse em meu Post, Dawson Irreal e Pacey Real ... será que o amor para ser verdadeiro precisa ser Irreal, Complicado e Cheio de Drama? Eu acho que o amor, amor mesmo, não paixão, é calmo e certo ... por mais que as coisas possam dar errado você sabe que aquela pessoa vai estar ao seu lado sempre ... alguma coisa te diz ... Bom, esse é o meu "Cabelo" ... rs

Anônimo disse...

Mel, não se sinta sozinha... Eu tb odeio Dawson's Creek... Só naum odeio mais q Felicity... Q é um Dawson's Creek piorado e enfiado num pote de açúcar, de tão melosa...rs....