Páginas

24 de setembro de 2008

V de Vingança ... e de VESTIDO!

Quem acompanha o nosso Blog sabe que eu estou fula da vida com uma certa mocinha que ganhou de mim no jogo de damas. Muito bem, como eu prometi que me vingaria ontem aqui está! Não veio a Cavalo, veio a Teclado! ( nossa, que piada estúpida ... )

Aqui está:



O que acontece é o seguinte: A Dna. Mocinha será madrinha de um casamento chiquérrimo ano que vem e ela me perguntou se este vestido era bonito ... eu disse que sim, que era mas para ela fazer ou Uva ou em Tons de Terra e ela quer ROXO! Mas, como eu precisava me vingar e esta oportunidade me pareceu muito oportuna, decidi lançar o seguinte concurso: QUAL DEVE SER A COR DO VESTIDO DA CAQUENTA?

Como funciona? SIMPRES minha gente, muito SIMPRES: Vocês copiam essa fotinho dela e pintem no PaintBrush o vestido da cor que vocês acham e mandem para gente! USEM A IMAGINAÇÃO! O melhor desenho ganha ... ah, não ganha nada, mas vamos nos divertir MUUUITO, não?

Beijos!

Sah

Um comentário:

Dona Lu disse...

Só têm um porém ... não dá pra mandar pelos comentários as fotos!!

lero lero!!

Então pessoal, mande no email da Sah ...

sflmigotto@hotmail.com