Páginas

30 de setembro de 2008

Um dia PERFEITO!

Boa Tarde, Queridos Leitores!

Ontem não demos as nossas caras aqui no blog por um motivo MUITO ESPECIAl! Nos reunimos no Castelo Florio para comemorar o aniversário de Mamãezinha e como de costume, foi um dia muito bom ... até o Sol deu as caras para saudar a nossa linda e jovem mãe! Adoro estar reunida com os Clãs Florianos ... me sinto livre para manifestar o que sinto e ser realmente quem sou, sem convenções e sem "armadura".

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que não tem medo de expressar meus sentimentos ... quando eu gosto, gosto de verdade e quando eu não gosto, sai de baixo ... e o único sentimento que cabe aqui e agora é o AMOR! O grande amor que sinto pelos MEUS ... falo mesmo e pra quem quiser ouvir o quanto eu amo meus pais, minhas irmãs, meu marido, minha filha ... me sinto uma pessoa afortunada por ter nascido e sido criada num ambiente de pessoas fortes, bondosas (no sentido único e real de ser BOM), honestas e dignas e por ter a vida que tenho ... eles são meu porto-seguro, meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu Oeste ... são todo o meu reino ... é o que me dá forças para lutar contra os infortúnios e testes que a vida impõe, enfim ... são meu tudo!

Como para mim quase tudo se expressa com uma boa música, aqui vai uma que resume tudo o que escrevi aqui ... e como diz o poeta "podem até maltratar o meu coração ... " o meu velho e calejadado coração, mas o que há de forte e precioso em mim ninguém, nem hoje e nem nunca vai conseguir quebrar! Podem vir ... podem bater, podem maltratar ... cada um paga o preço que tem que pagar pela "profundidade de uma poça d´agua" e pela ignorância de seus julgamentos ... e no fim a gente vê quem é quem pela vida que leva ... ainda não inventaram máscara para a infelicidade!

Curtam!


Beijos!

Sah

Um comentário:

MeL disse...

Olá meninas estou de volta... feliz niver pra mamis de vcs!