Páginas

27 de setembro de 2008

Eu fico P&*¨*&(a!

Boa Tarde, Meninos e Meninas!
Bom, antes de mais nada vou colocar um videozinho "porreta" aqui que descreve bem o meu estado de "espríto" hoje! Vejam só:



Meu Deus, como tem gente folgada no mundo! Nós paulistanos percebemos isso especialmente aos sábados, se bem que o meu fim de sexta foi infernal ... imaginem só, as 23:30, tinha acabado de por a Clarinha no Berço ( com muito custo, pois a bichinha queria brincar ... ) e o energúmeno do vizinho começou a martelar o portão ... já sai na rua parecendo uma botequeira, com o cigarro no canto da boca e uma palavra "amiga" pronta para ser deferida ... nem precisou falar ... ele já viu que eu não estava para brincadeira e parou ... Aí, acordo hoje com o retardado do vizinho de parede batendo ( acho que a própria cabeça ) em algum lugar ... Depois fomos comprar um presente de aniversário pra Mamis e mais confusão no estacionamento e aí, e aí e aí? EU FICO P%$¨*¨%A!!!!! ( Não posso falar palavrão aqui pois este é um blog de família ... )

As vezes fico me perguntando quando foi que as pessoas pararam de ter respeito umas pelas outras, pois não existe mais lugar e nem hora pra estas coisas acontecerem ... é só sair de casa para passarmos nervoso! E no meu caso, ficar em casa também as vezes é um suplicio ... as vezes parece que a minha rua é uma sucursal do inferno! Mas não tem problema não ... qualquer dia eu acordo mais virada do que estou hoje e eu mesma bato a cabeça do vizinho na parede! hehehe.

Beijos!

Sah

Nenhum comentário: