Páginas

16 de setembro de 2008

Filosofando ... Dawson x Pacey

Estava lendo o Post da minha querida irmã Lú quando me deparei com a seguinte frase " Ahhh, eu sou fã da Sra. Cruise, desde a época de Dawson's Creek, e não sei pq as pessoas acham que ela fez bem em terminar com o Pacey ... eu queria o Dawson!!! ". Tudo bem, tudo bem ... essa questão seria respondida facilmente, afinal, a questão aqui é gosto, não é? Mas como uma das minhas funções aqui no Blog é a de Complicar as questãs, vamos lá ...

Eu também gosto de Dawson´s Creek ( não tanto como as minhas duas irmãs, mas acompanhei a série inteira ) e eu achei que a Joey ter ficado com o Pacey no final foi perfeito! Porque? Simplesmente porque o Dawson é um chato! Se a série fosse brasileira, a música tema dele seria "Eu sou apenas um rapaz, laaaaaatino americaaaaaaano sem dinheiro no banco ... " Na minha opinião, ele só serviu pra dar nome à série e para empatar a vida do Pacey e da Joey, tanto que se fosse no mundo real, a série se chamaria Pacey´s Creek.

Gente, O Pacey é muito mais legal ... é um homem com senso de humor,que no início parecia ser meio largadão, sem objetivos, sem querer fazer nada da vida mas no final venceu, virou um homem bacana, trabalhador, bem sucedido e REAL enquanto o Dawson ... ah, o Dawson sempre foi perfeito, politicamente correto, arrumadinho, bonitinho, sem sal e totalmente IRREAL ...

As garotas românticas ( minhas irmãs ) estão querendo me matar agora, mas caras como o Dawson são o sonho dessas garotas ... garotas como eu, estilo Bridget Jones ( ainda bem que eu encontrei meu Mark Darcy ... ) gostam de caras como o Pacey! É claro que para os românticos de carteirinha o final ideal está para Dawson e Joey assim como Romeu está para Julieta ... mas será que se um amigo do Romeu tivesse ficado com a Julieta no final a história não seria bem mais interessante?

Beijos

Sah

2 comentários:

Renato disse...

Well well well... Estava eu admirando algumas fotos de uma certa neném qdo repentinamente me deparo com um endereço de um "brógui"... Mas não é qquer um não... É um "brógui" com o selo "Flório" de qualidade (duvidosa)...rs... Podem ter certeza absoluta que serei frequentador assíduo desse blogspot floriano... Qto ao Dawson, ele só consegue ser mais chato que Felicity... Prá mim, ele é gay enrustido, o Pacey é gay quase assumido e a Joey é a personagem mais chata que existe... E viva Scrubs... uhauhauhauha
PS: o Tom Cruise é ultra gay tb... Depois daqueles pulinhos no sofá da Oprah, hummmmmmmmmmm...rs...
PS²: Sah, o Luca perguntou se rola um esquema forte com a Clarinha nesse fds...rs...

Sah disse...

Deixa a Vi saber que vc tá armando esquema com o seu filho deixa ... ela arrebenta a sua cara pois ela é das minhas! he he he