Páginas

28 de setembro de 2008

Mico Histórico!

Boa Tarde Meu Povo!
Hoje vivemos um dia histórico! Daqui há alguns anos (eu espero que muitos) vamos falar para os nossos netos: " ... "fio" a vovó assistiu pela TV (???) ao Primeiro GP de F1 a noite! Foi na cidade de Cingapura ..."

Eu adoro "essas coisas históricas”! Olhem quanta coisa legal teremos pra contar um dia! Pequenos, sem entender, vimos o movimento Diretas Já!, A queda do Muro de Berlim, O casamento de uma linda Princesa e um príncipe feio e sem vergonha ... o que mais de bom? (hehehe) Ah, claro ... O Corinthians na segundona ( Aqui tem história minha gente, pois nem a Dercy que viveu Cento e Poucos Anos viu o Corinthians ser campeão da Libertadores! ) E as coisas ruins? Nossa ... quantas! Vimos o 11 de Setembro, A Eleição do Lula ( 2 vezes ainda! ), a Maísa virando apresentadora, teve até Tsunami e Terremoto! A verdade é que o tempo está passando muito rápido e as coisas que estão acontecendo são marcantes, infelizmente por serem ruins ... será que é um sinal de que algo precisa mudar?

Mas, voltando à corrida, foi uma caquinha né ... vamos ser francos! Primeiro, eu pensei que seria bem mais legal pelo fato de ser a noite ... eu acho que deveria ter sido tipo no "Enduro", lembram? (Maldade ... ) E O que fizeram com o Massa? Se fosse comigo eu tinha descido do carro e dado com a mangueira de combustível na cabeça dos mecânicos! E o Rubinho "Devagar e Sempre" então? Só faz a gente passar vergonha ... até quando quer acertar erra! A Lu deve estar querendo me matar agora ... ela ama o Rubinho! Mas como gosto não se discute, só se comenta ... hehehe, assistam o videozinho do Mico Histórico dele e vejam pelo lado bom ... é algo que contaremos para os nossos netos, sem dúvida!



Beijos!

Sah

Nenhum comentário: