Páginas

16 de setembro de 2008

Noooooossa, é a Katie Holmes!!



Viram a cara de espanto da mocinha quando viu Katie Holmes na sua rua?? Pois é, isso pq lá é NY, cidade cheia de famosos na rua heim ... imaginem a mesma cena aqui em Jundiaí!!!

Mas o que causou mesmo espanto geral, e até deram destaque, foi o preço da sapatilha dela ... US$ 500 ... pois é, não é atoa que ela é um ícone fashion!!

Ahhh, eu sou fã da Sra. Cruise, desde a época de Dawson's Creek, e não sei pq as pessoas acham que ela fez bem em terminar com o Pacey ... eu queria o Dawson!!!

Na verdade queria ver a Katie no meu programa fashion preferido, o PROJECT RUNWAY ... imaginem só as bizarrices que iriam desenhar pra ela ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... tadinha da Katie!!

Aliás, já decidi meu estilista preferido da 4ª temporada ... é a sul-coreana Victorya Hung, ela pode ser exigente, chata de trabalhar em grupo, mas peloamordedeus as roupitchas dela são lindas!!

Também gosto do Jack, que aliás tb está com tudo para ganhar o programa e da Jillian!!

Beijos!!

3 comentários:

Sah disse...

Como eu já disse, tem famoso em Jundiaí SIM! hehehe

Sah disse...

Quanto ela pagou nesse sapato horroroso? 500 "dolar"? Nossa ... que compra mal feita ... parece o sapato da bruxa do oeste!

MeL disse...

nao tenho mais tv a caboooooo... feia