Páginas

12 de setembro de 2008

Caquinha Eleitoral

Alguém assistiu ao Debate dos Candidatos à Prefeitura de São Paulo Ontem? Meu Marido ouviu, eu assisti aos dois últimos blocos ( “The Tudors” estava bem mais legal...). O mais interessante foi o comentário de meu “Digníssimo” ao terminar o tal debate ... “Quem assistiu teve a impressão de que todos os candidatos são Santos e que a cidade é perfeita ...”

Antes de qualquer coisa quero deixar claro que meu intuito não é de formar opinião... Eu acho que opinião é igual cabelo... cada um tem o seu ( que pode ser modificado, cortado, copiado ... tem gente que nem cabelo tem ... ) e além disso o voto é secreto minha gente ( A Lavínia Vlasak fala isso todo dia na televisão ). Mas, vamos ao que interessa!

Eu nunca me dei o luxo de fazer uma caquinha eleitoral!(minto... só uma vez que eu votei na “Senhora da Crise da Aviação”, que na época parecia ser promissora) Sempre procurei me informar sobre os candidatos, saber suas propostas, seu passado, presente, enfim ... sempre procurei votar consciente e o que mudou? Acho que nem preciso dizer a resposta ... Primeiramente resolvi anular meu voto mas pensando bem, pra que? Vou votar sim e desta vez me darei o luxo de fazer uma caquinha eleitoral BEM FEITA ... todo mundo tem o direito de enfiar o pé na jaca de vez em quando e porque eu vou me privar disso? Acho que vou votar no Senhor da “Freewilly” ( hehehe ... assim pelo menos meu marido chega mais rápido em casa e aí dele se não chegar ... ) pois já que é para ser piada, que esta seja feita pelo melhor humorista, não é mesmo?

Beijos

Sah
Obs: Achei lindo o Post da minha Querida e Vitaminada irmã Lu (parece freira falando assim ... hehehe). Quanto aos reinos, a única observação que eu faço é que eles são muito distantes, queria que você morasse mais perto e quanto ao futuro Reino da Mary é bom mesmo o Smallvile casar com ela só que daqui a uns 5 anos pra Clarinha poder ser dama-de-honra!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah meu deus, meu destino está sendo decidido no blog já e eu mal postei? alias, quando eu vou postar?

beiijos

ps. eu ainda tenho muito o que colocar nas tags aqui do lado, se vocês me permitem... REUNIÃO JÁ!

Anônimo disse...

a besta deixou um comentároi anonimo sem querer ¬¬'

Anônimo disse...

Hahahahahahaha ... vc acha q o meu voto vai mudar a sua vida?

Se liga né Cajuzão!