Páginas

13 de setembro de 2008

Dia da Preguiiiça ...

Nhaaaaaa ... mas que preguiça!!!

Todo Sábado é o dia da preguiça ... quem aqui não têm uma vontade louca de continuar na cama, mesmo com um monte de coisas pra fazer?? Ahhhh ... vamos esquecer tudo e continuar no quentinho!!!

Pois bem, apesar da preguiça acordei 6:28 hs ... minha filhota Tita estava querendo brincar, e quando ela quer, ela REALMENTE quer !! Fiquei enrolando um tempão, brincando com a pequena, vendo televisão ... e o tempo passou!!

Quando dei por mim, estava vendo o treino de uma corrida (não vamos citar qual, devido à responsabilidade jurídica ... ai que medo de processo!!) quando o locutor abissal de todo Domingo, seja futebol ou outro esporte, começa a tirar pérolas de sua cartola mágica!!

Ele estava comemorando a 14° e 15° colocação de dois concorrentes ao título, dizendo que não poderiam tentar uma volta melhor pois estava chovendo muito ... vcs deveriam ter visto a euforia do moço!! Pois bem, ele estava tão preocupado em comemorar que demorou quase 5 minutos para notar que o nosso representante também estava fora da tal margem de classificação!! Pois é ... mas, ainda bem que nosso piloto conseguiu no último minuto uma vaguinha na classificação final!!

Ufa!! Passado o susto, eis que nosso locutor nos brinda com mais pérolas!! Fazendo um trocadilho ridículo com o nome da série classificatória, chamada Super Pole, ele diz "Super Chuva" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... quase liguei pra emissora!!

Ahhhhhhhhh ... como é bom o dia da preguiça, ainda mais quando têm programa de humor logo cedo né?? Pois bem, então vamos aproveitar nosso dia de preguiça, pegar uns cobertores, uns dvds uma pipoquinha e aproveitar o friozinho (aqui no interior está!!)!!

Beijocas e boa preguiça!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc esqueceu que tem Orkut Ow ... eu to esperando a sua resposta ... se você não responder vou ligar aí na sua casa e estragar o seu descanso ... hahahahahaha

Beijos, Adorei o Post!

Dona Lu disse...

Já respondi lá ... chata!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Se ligar não vou atender!!

Anônimo disse...

Se você não atender eu vou colocar a Tita no varal amanhã ... hahahahahahaha

Anônimo disse...

dia da preguiça?
só se for pra vocês, eu estou em meio a ... (contando) ... 12 livros... 12 LIVROS!

vou te contar viu, o cursinho ainda me deixa maluca x)