Páginas

25 de setembro de 2008

Estamos de roupa nova!

Uia (como diria a Dna. Lu ... ) estamos de roupicha nova! Aquele layout tava muito bagunçado ... acho que esse ficou mais bacaninha! E por falar em roupa, já recebi algumas sujestões de vestido para a mocinhamadrinhadocasamentochiquéééérrimo! Vejam só:




Agora, faz de conta que eu sou uma estilista afetada descrevendo os modelitos ... "Ai, esta é a Coleção Brisas Marítimas (???) de vestidos de noite ... desfilando agora na passarela um modelo em tons de terra, arrojado, que nos remete a natureza, as árvores, a amazônia, bem Brasil ... lindo não? Agora vem o modelo Roxo, com personalidade, ideal para ser usado em velórios e enterros no Cemitério do Araçá e da Consolação ... deslumbrante! E agora, o modelo Uva, que nos lembra um cacho de uvas daquelas carésimas de fazer vinho francês ... daquelas que só o povo que tem $$ ( disse $$ e NÃO POSE DE QUEM TEM $$ ) pode comprar ... estonteante! E finalmente o modelo em homenagem aos 100 anos da Imigração Japonesa, mostrando que o nossos países são muito amigos ... como vocês podem ver, é feito em georgette de seda com Chita ( não a macaca ... o tecido!) ... bem Brasil, bem mistura, nossa ... amei esse meu vestido, eu sou demais!

Bom, voltando a ser a Sah, aí está! Escolham o mais bonito pela enquete aí ao lado e seja o que Deus quiser!

Beijos!

Sah

4 comentários:

Dona Lu disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... simplesmente A-M-E-I o seu "eu afetado da moda" ... um luxo!!

Anônimo disse...

Gostou Mona? Aprendi muito com aquela bichona da estamparia ... hahahahahahahaha

Anônimo disse...

hahaha eu ainda não mandei a minha sugestão, ainda tá valendo? diz que siiim.


e quanto ao meu post de utilidades, vai penter a chita (a macaca e não o tecido! hahahahahahahahahahaha)

MeL disse...

Gente passada com a criatividade da Sah... adorei... mas acho q vou escolher o modelo niponico, em homenagem a fabete... hahahahahah