Páginas

26 de setembro de 2008

Eu também "qué" dar receitinha!

Boa Tarde, Xuxus e Xuxuas!

Gostaram do nosso Meme? pensando em colocar mais perguntas ... vou conversar com as minhas queridas irmãs e ver o que elas acham ...

Bom, como a Dna. Lu não postou nenhuma receitinha pra eu me matar de fazer e não dar certo, hoje eu que vou postar uma das minhas receitas favoritas pra vocês ... é muito simples de fazer! Anotem aí:

Pão de Frios




Bom, é assim: (???) Primeiro você olha para o seu marido com cara de "cachorro que caiu do caminhão de mudança" (atenção: esta etapa é fundamental para que a receita dê certo) e diz: "Aí, estou com uma fominha ... e estou tão cansada para cozinhar ... ". Aí, é só tirar o carro da garagem ( é longe para ir a pé!) e ir até a Padaria Silvana. Chegando lá, vá até o balcão e peça: "Por favor, eu quero 6 pães de frios ... obrigada!". Vá até o caixa, (ah, já ia me esquecendo ... esta receita vai muito bem com Coca-Cola ) pague o pão e a Coca-Cola. Entre no carro, volte pra casa e pronto! Sua receita está prontinha, sem sujar a cozinha inteira e nem ficar frustrada pois mais uma receita sua não deu certo!

Beijos!

Sah



2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Muito boa a receita!!

Apesar de estar casada há 1 ano e 2 meses, nunca fiz dessa tática com meu marido ... qualquer dia tento!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Anônimo disse...

ai, que prático!!