Páginas

11 de setembro de 2008

O Início ...



"... o ano de 476 marca o fim do Império Romano do Ocidente. Em seu lugar encontramos a partir de então diversos Reinos Bárbaros. É verdade que esses reinos não surgiram ao mesmo tempo; desde o século 3 D.C. diversos povos bárbaros ocuparam partes do território romano. Os reinos formaram-se lentamente e de maneira desigual..."

É basicamente assim que também estamos iniciando este blog ... somos três irmãs (parece até nome de novela!!!) de reinos diferentes já que casamos né, e o nome do maridão é que conta, portanto ... o Reino Florio Migotto, o Reino Florio Mori e o Reino Florio que vai virar mais alguma coisa (torcemos muito pelo Dutra) ...

Também nos assemelhamos com o período Pós Império Romano no quesito bárbaro, afinal somos BÁRBARAS, maravilhosas e é claro somos muitíssimo modestas!!

Brincadeiras a parte, cada dia da semana alguém vai dar as caras por aqui e contar alguma coisa ... trivialidades, utilidade pública, fofoca, beleza, cultura, culinária, filosofia ... enfim, uma infinidade de coisas que achamos legais e queremos compartilhar!!

Pois então ... que comece o blog!!

Beijocas!!

5 comentários:

Anônimo disse...

adoro!
em breve, sou eu quem estarei postando! ;)

MeL disse...

kkkkkkkk Adoreiiiiiiiii.... amei o blog, o layout, a idéia, tudinho!

Agora tenho mais um pra xeretar!

Bjossssssssssssssssssssss

Fabi Coltri Galli disse...

Oiii..
Sou amiga da Mel...
Resolvi ler a história do reino...rs
Fiquei curiosa e adorei...
Vou voltar sempre!!

Bjãoo

Irmãs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora acho que estamos mesmo no final dos tempos.
3 irmãs convivendo diariamente sem pegar roupa emprestada e acabar tomando posse, sem pancadaria só porque estão naqueles dias, entre outras coisas que só mulheres são capaz de aprontar.
Vou encerrar como comecei.
"Esse é o meu primeiro e último comentário antes que a terra vire um planeta rosa, cheiroso, com muito brilho, mas com uma só mulher:"
A DONA DO PLANETA.