Páginas

16 de novembro de 2009

A Fazenda II


Pois é, sou da opinião de que tudo que é repetitivo e em pouco espaço de tempo está fadado ao esquecimento, ou seja, não têm nem 5 meses que acabou a Fazenda I e a Record já coloca no ar a Fazenda II, pra quem se lembra da Casa dos Artistas do SBT deve estar me entendendo ...

A primeira edição de Casa dos Artistas foi um sucesso absurdo, aí o titio Silvio resolveu tirar proveito e emendou a segunda edição e se não me engano uma terceira, mas como tudo que é igual enjoa, as outras edições não fizeram um pingo de sucesso e o ibope foi baixíssimo!!

As emissoras deveriam então fazer como a Globo, uma edição por ano e criando aquele clima de "vai estrear o BBB", é batata que dá certo!!

Não assisti o programa inteiro ontem, perdi o começo mas já sei que assim que possível, Sheila Mello vai se vingar de Andressa ex-Theo Becker, já que a moçoila falou com todas as letras que as galinhas eram seres de outro planeta, e a burrinha da Andressa coloca a Sheila pra cuidar das galinhas, ou seja, arranjou sua inimiga mortal!!

Bem, não vamos tirar conclusões precipitadas não é mesmo, mas não fui muito com a cara da Ana Paula bandeirinha e Fernando Sherer me surpreendeu, achei que ele fosse mais humilde!!

Por enquanto é só sobre A Fazenda II ...

Beijos!!


2 comentários:

DESASSOSSEGADA disse...

Confesso nao ter paciencia para assistir esse tipo de programa, mas concordo com vc quando se torna muito repetitivo enjoa.

bjos

Boa semana

Flávia Romanelli disse...

Não vi e não gostei, nem o 1, muito menos o 2!