Páginas

4 de novembro de 2009

Feriadão "Chororento"


Dia Pipous, certinho? Prometi que passava por aqui e pelos blogs ontem a noite, mas como não deu, farei isso aos poucos durante o dia.

Eita viagem cansativa que foi a minha viu ... desta vez eu posso dizer que voltei mil vezes mais cansada do que eu fui. Se fosse por Clarinha não ter parado quieta de tanto brincar eu tava feliz, mas a bichinha só chorou, chorou e chorou! Não queria brincar, não queria assistir desenho, não queria comer, não queria nada! Não sei se foi porque estava muito quente, se sentiu a falta de MD ( que chegou domingo de manhã todo esbugalhado e cansado - disse que não conseguiu dormir por sentir a nossa falta - tá bom - vi três gnomos rosa esses dias ) ou se sentiu falta de casa. A única coisa que eu sei é que minha bebê só queria colo e só queria brincar se eu estivesse grudada nela. Mesmo quando o Fá chegou ficou assim. Vocês tinham que ver a alegria da bichinha quando entrou em casa ontem! Parecia outra criança - a criança de sempre - já correu pra frente da TV, pegou os brinquedos e sossegou! Se for para viajar assim, acho que não vou viajar no fim do ano - só para as "datas" mesmo e volto para casa. Lógico que ela tem que se acostumar em outros ambientes, mas entendo que ela é pequenininha e com o tempo ela vai se acostumando - se eu ainda fosse aquelas mães que enfiam o filho no carrinho e vão torrar na praia, mas não - sou super cuidadosa com o sol entre outros cuidados.

No mais foi tudo bem, dei risada pra caramba - quando MD e meu Pai se juntam parece que baixa o cão neles - melhor só se LUM, Mari e Cunhas estivessem lá. Bebi na medida e quando a Clarinha já estava na cama e até pensei em dar as caras para desejar "Feliz Dia das Bruxas" pras parentas - voaram bastante, meninas?

Bom, por enquanto é isso - mais tarde posto os selos!

Beijos!

Sah

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sah! :)
Cheguei até aqui através do blog da Rosangela (Meu Desassossego). Parece que vou me divertir por aqui, porque se os posts forem deliciosamente bem escritos, com naturalidade e bom humor como este, não tem erro.

Vou dar mais uma fuçadinha por aqui, sim?! :D

Beijos

Flávia Romanelli disse...

Oh tadinha da Clarinha, tava com saudade de casa!

Bjão e bom retorno pra vcs

Vê Guimarães disse...

ô amiga, aconteceu a mesma coisa com a maria num final de semana que eu resolvi sair de casa com ela. Estranhou a cama, as pessoas, ficou amuada e só chorou...
Mais que bom que tudp terminou bem. Depois passa pra ver como foi o meu feriado.
Sinto sua falta!

Diário Virtual disse...

hahahahah criança é assim mesmo... no outro feriado levamos meu afilhado pra praia e o guri simplesmente surtou, só chorava, um horror... nem aproveitamos nada!

bjos

Mylene Ferreira disse...

lembrei qd fui pra aperecida do norte de busão num final de semana..
aff nunca mais!!
na volta dormimos das 18h00 até às 7h00 do dia seguinte!!! nem jantar deu vontade tamanha foi a cancera
dormir no busão então meu deus....