Páginas

18 de dezembro de 2009

Adiantando as Novidades ...

Apesar de toda a expectativa em torno da novidade de 23 de Dezembro, fiquei sabendo ontem que não vou poder falar sobre a novidade em 23 de Dezembro, então decidi que vou falar agora mesmo vai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, algumas queridas já sabem da novidade pq afinal eu não sei guardar segredo, espero que todos fiquem bem felizes como eu estou!!

Nosso querido blog Coisas e Coisinhas vai ganhar um integrante novo!! Pois é, ele ou ela chega em Julho, não sabemos ainda, talvez em Fevereiro já possamos saber ... pois é, vou ser mamãe!!

Eeeeeeeeeeeeeeeeee, felicidade como esta, nunca senti e sei que as blogueiras mamães entendem o que eu estou dizendo!! Podemos amar sobrinhos e filhos de amigos, mas não têm amor maior do que o que sentimos pelo pedacinho de gente que carregamos em nosso ventre ...

Meu bebê deve estar mais ou menos do tamanho do meu polegar, é tão pequenininho, mas já é muito amado e em breve estará por aqui bem quietinho, pq ele ou ela será um gentleman ou uma dama!!

E pq só ia contar dia 23?? Bem, é que dia 23 faria o primeiro ultrassom, mas ontem meu médico achou melhor adiar para o dia 29, já que completo as 9 semanas de gestação no dia 23 e talvez não dê para avaliar as medidas corretamente ...

Beijos!!


9 comentários:

TPM Aguda disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PARABÉNS!! Mta saúde e felicidades! :D

MeL disse...

Aiiiii Lu.... Ja passei pela fase da surpresa, e da mega felicidade.... agora lendo isso vieram as lagrimas... Eu como mãe de três pestinhas, sempre me emociono com gestações... eu sei o quanto é magico e especial esse momento... Again... PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! E vai sonhando q esse fiote de japa vai ser quietinho.... ele vai ligar a buzina de madrugada, vai jogar a Tita na privada... jogar o Play 3 do fabinho no chão, brincar de carrinho com os jogos, derrubar a casa...... e vcs!? VÃO ACHAR LINDO... HAHAHAHAHAH

te amo Lu!

Fabi Coltri Galli disse...

Êeeeee....

E viva o Jujubinho (a)

Já disse que tô mega feliz por vcs...
MESMO!!!

Que vc tenha uma gestação tranquila, saudável e cheia de alegrias e emoções...

Amamos vcs..

Fabi e Sofia

Tatinha disse...

LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
LINDAAAAAAA
QUE FELICIDADE...
VC VAI SER MAMAE.. Q FOFAAA.. QUE PRESENTAO DE NATAL HEIN...
OLHA.. CONTA TODAS AS NOVIDADES AQUI P GENTE TA??
PARABENSSSSS DEUS TE ABENÇOE MTO... FELICIDADESSSS IRAO TRANSBORDAR AGORA!!!
BEIJOSSSS

TATI E GIGI

PS: EU SUMI, MAS LOGO VOLTO P CONTAR MINHA VIDA, COMO TA TODA BAGUNÇADINHA..RSRS BEIJOSSS

Flavia D'Álima disse...

ô Lú que notícia boa... Felicidades viu mamãe. eita presentão de natal.

Bj

Irmãs disse...

Eeeeeeeeeeeee ... eu queria ter contado há um tempão, mas nunca que eu tiraria o prazer de vc contar pra todo mundo que vai ser mamãe!!!

E que o nosso Jujubinho(a) ( já pegou) venha com muita saúde e com certeza de que amado ele já é bem antes de sequer "se transformar em matéria" pois todos sabem o quanto todos nós esperávamos por essa notícia!

EU VOU SER TIAAAAAAA ... Breja pra todo mundo! hahahahahahahahahahha

Beijos!!!

Vê Guimarães disse...

Lu, eu já tinha desejado parabéns mais nunca é tarde.
É uma notícia maravilhosa e bem pertinho do Natal.
Que Deus abençõe sua casa, sua vida, sua família que Ele te dê sabedoria e muito amor para criar esse pequenino (a) que vem por ai.
Ah e vc se deu bem hein, vai dar a luz no frio rsrs, pq eu fiz isso em plena primavera e Maria Ísis sofreu tadinha rsrs.

Fiquem com Jesus e muita luz!

Flávia Romanelli disse...

Parabéns Lu, que sua gravidez seja abençoada!

Beijo na barriga!

Alma disse...

Parabéns!!!
Td de bom pra toda a sua família!!
Que vcs sejam muito felizes e que Deus te dê sabedoria para cuidar desse ser maraviloso que virá completar sua vida!
xerooooooooooooooooooooooooo