Páginas

13 de dezembro de 2009

Salvem os Cangurus e Emus

Hoje em dia os assuntos mais falados do mundo são o aquecimento global e a matança indiscriminada de animaizinhos pelo mundo todo, mas existem pessoas que não estão nem aí pra isso e elas moram na Austrália!!!

Pois é, um fabricante de batatas fritas inventou um sabor bem peculiar para as amarelinhas crocantes, sabor canguru e emu!!!

Nem é preciso dizer que virou o maior bafafá lá na terra dos aborígenes né ...

Os críticos dizem que o produto da empresa Smith’s Crisps degrada a natureza australiana e passa uma mensagem negativa para as crianças. "Ele deixa implícito que é perfeitamente aceitável matar cangurus e emus só por diversão", disse um manifestante ao jornal "Sydney Morning Herald".

A empresa se defendeu afirmando que o salgadinho é uma celebração da tradição australiana. O sabor é um dos finalistas de um concurso da empresa – os outros são caeser salad, pipoca amanteigada e kebab "da noite passada".

Gente, me diz o que seria um sabor de "kebab da noite passada", passada tô eu!!!

Em tempo, pra quem não conhece os emus (como eu!!!) eles são aves parentas das avestruzes!! Aliás, aqui vai a minha mea culpa, adoro carne de avestruz!!! Acho que sou culpada tb ...

Beijos!!


Nenhum comentário: