Páginas

2 de dezembro de 2009

Óiem Isso!!!


Cobra se confunde e engole o próprio rabo na Inglaterra
Fonte: O Globo


Eu sei que isso parece aquelas histórinhas que as nossas mães contam pra gente para não fazermos feladabitchice ( antes que as mentes brilhantes me corrijam - eu sei que a gente não fazermos tá errado ) com os outros, mas aconteceu de verdade - Uma cobra da espécie Lapropeltis getulus, conhecida como Cobra Real Californiana ( lembraram da Ellen Drive do Kill Bill? ) tentou engolir o próprio rabo - isso aconteceu no Condado de Sussex, sul da Grã-Bretanha. Os Pólvos lá estão tentando expricá o porquê da bichinha ter feito isso - o veterinário que cuidou de "Ellen" no entanto disse que esse fenomeno é normal, porém nunca tinha visto um caso onde a cobra não conseguia se libertar da própria mordida.


Na minha opinião o fato da cobra não conseguir se libertar da própria mordida é mais do que natural, conheço muitos casos assim e isso só prova que o castigo vem a cavalo ...

Beijos!

Sah

6 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Meu...
Isso não devia acontecer com os bichinhos, judiação!

Devia ser acontecer com ¨umas¨ por aí!!

kkkkkkkkk

Flávia Romanelli disse...

Essa cobra deve ser loira hahaha

Vê Guimarães disse...

Primeiro de tudo o layout tá o mais lindo de todos. Esse verde ficou show de bola! EU sempre curti o azul antigo, mais esse tá bem maneiro...
Agora, nesse mundo moderno, o castigo não vem mais a cavalo, como diz uma prima amiga, vem de jatinho...
Beijos.

Flavia D'Álima disse...

Olha só, não é só cachorro que se diverte com o próprio rabo.

Ro Florêncio disse...

...a coisa tá feia, depois do Marylin Manson, até bicho tá 'se' comendo... Ai se a moda pega!!! rs

MeL disse...

hahaha essa cobra é minha parente!