Páginas

2 de dezembro de 2009

Mais um Concurso Insano!


É Pólvos, tá chegando o Natal - época de presentear a todos que amamos, de reunir a família, homenagear os amigos. Pensando nisso, nós aqui do Coisas ( tá, fui só eu pois as minhas irmãs são umas fofosas e não arquitetam planos malignos e muito menos zoam os amigos - elas deixam essas coisas pra mim) resolvermos criar um o Último Concurso Insano do Ano - desta vez a vítima a homenageada é ninguém mais do que FabieLLLe - a Companheira Brogueira com o nome mais complicado aqui do brogui!

Em que consiste essa zoação homenagem? Simpres Pólvos, Muito Simpres: Todo mundo aqui tá cansado de saber que FabieLLLe sofre de SFTB ( Síndrome da Forte Tendência o Barraco ) mas é ruim ficar assim, estressadaça perto do Natal ... então para ajudar a nossa querida Amiga resolvemos "dar-lhe ferramentas" para canalizar toda a barraquice. E o que vocês tem que fazer? Simpres também - mandem uma sugestão, desenho ou qualquer coisa que vocês imaginarem que ajudaria FabieLLLe a ser uma pessoa digamos, mais meiga ( hahahahahahaha ) para o nosso email scoisasecoisinhas@hotmail.com

O que vocês ganham com isso? Ainda não sei gente ... preciso conversar com as mininas mas só pela participação ganharão o selinho " Eu já participei de um Concurso Insano do Coisas e Coisinhas" feito por Miliça - já adianto que é muito fofo! Quem sabe rola uma decoração de Natal para o blog vencedor, vamos ver ...
E que comece o concurso!

Beijos!

Sah

Ah, e se FabieLLLe engrossar pro lado de vocês me avisem que eu peço pra LUM bater nela - eu só sei fazer barraco de grito, bater é com a LUM!

6 comentários:

Fabi disse...

Ai Senhor, iluminai as cabecinhas dos ilustres leitores do Coisas!!!


Tô com medaaaaaaaaaaaaaaaaaa....!!!

Atóuroooo!!!!

Beiiijos queridas!!

Liana disse...

hum... ando sem idéias... mas vou ver se sai aguma coisa q preste da minha cabecinha

MeL disse...

hahah boa, vou pensar bem!

Flávia Romanelli disse...

Deixa s Sofia na casa da avó e namora bastante com o maridão! Funciona!!! rsrs

Irmãs disse...

Óia ... gostei dessa sugestão hein!!!! Aí Fabi, é com vc Frô!

Fabi disse...

Hahahahahaa....
Gostei mais da dica da Flá até agora!!!

kkk