Páginas

18 de dezembro de 2009

Caraca, eu vou ser TITIA!

Esse "corre" todo estava programado para o dia 23, mas do nada uma certa minina chamada LUM fala - eu vou contar, eu vou contaaaaaar!!!! E aí os esquemas tiveram que ser adiantados e por aí vai.

Mais uma vez o dia é da LUM e do nosso Jujubinho ( no masculino de bebê )!


Eu tenho tantas coisas pra escrever, mas estou meio besta ainda sabe, faz umas 4 semanas que eu falo sozinha ... e tem horas que palavras são desnecessárias . Tudo o que eu posso falar é que eu estou sentindo uma felicidade e uma gratidão gigantescas. Que bom que a nossa família está aumentando. Eu não vejo a hora de ver um monte de crianças brincando enquanto tomamos uma breja e papeamos.

Felicidades hoje e sempre, Minha Jujubona! E Viva Ao que vai chegar!

Amo você!

Beijos!

Tia Sah

Este post continua aqui

3 comentários:

Dona Lu disse...

Hehehehehehehe, que coisa mais linda!!!

Obrigada Sah, simplesmente sem palavras pra agradecer, Amei!!!

Beijocas

Rê_Ayla disse...

Êê!!!! Mais uma criança fofa no mundo!!! Parabéns pra Lu!!

Rê_Ayla disse...

Êê!!!! Mais uma criança fofa no mundo!!! Parabéns pra Lu!!