Páginas

12 de dezembro de 2009

Musiquinha de Sábado!

Óia que eu não atrasei hoje!!! E ai pipous, tudo firmê? Aqui só correria, correria, correria e um papinho no méssiêni volta e meia para descontrair. Meu, e o concurso da FabieLLLe hein? Tá muito fraco ... mas eu entendo que está corrido pra todo mundo . A Flavinha mandou uma sugestão e eu vou postar semana que vem juntamente com o desenhinho super mara que Fabiellle fez pra tia aqui - lindo, lindo, lindooooooooo!!!

A músiquinha de hoje me traz boas recordações - recordações de uma época muito boa da minha vida onde reencontrei amigos de infância que não via há muito tempo - M.D está incluso neste pacote. Ficamos pouco tempo grudados depois disso - a vida mudou, alguns tiveram filhos, alguns foram trabalhar em outro estado, mas independente da distancia, os bons momentos estão sempre presentes na minha memória e essas "criaturas" sumidas, para sempre no meu coraçãozinho DiegoSouzista.

Curtam:



Semana que vem falo mais sobre AMIZADE.

Beijos!!!

Sah

Nenhum comentário: