Páginas

3 de dezembro de 2009

Concurso "FabieLLLe, larga esse rôlo de macarrão" - primeira sugestão!

Óia gente, não é que já recebemos uma dica? Que sucesso não? Mentira - a dica é minha! Eu sei que eu não poderia participar desse concurso, mas como é quase Natal, tá valendo tudo!!


E essa é a minha primeira dica pra acalmar a fera FabieLLLe. Óiem só:

Um João Bobo - ainda mais do Bozo é tudo o que uma barraqueira precisa para os picos de SFTB. Com alvo então é quase o Sétimo Céu! Acho que eu vou comprar um pra mim também ...

Bóra que o feijão tá no fogo ...

Beijos!

Sah

3 comentários:

Vê Guimarães disse...

Caso tenha problemas pra encontrar o Bobo Bozo, posso mandar via sedex o Bobo Piu Piu da Maria Ísis rsrs.

Fabi Coltri Galli disse...

Óia que eu gostei!!!

Rê_Ayla disse...

eu quero um joão bobo do bozo pra espancar tb!!!