Páginas

11 de dezembro de 2009

Oooolha a chuva!!

Nada mais atual do que falar sobre a chuva não?? E aproveitando que São Pedro está fazendo a faxina de fim de ano no céu, vamos dar algumas dicas super chiques e fashion de enfrentar o aguaceiro que não sai de nossas vidas!!

1. Gaiola - este com certeza é para aquela pessoa que não desanima nem com a água chegando na cintura, sempre olha o lado positivo e leva o passarinho cantante consigo!! Para comprar, luluguinness.com
2. Bandeirola - este é para as modernetes de plantão que adoram ser diferentes, o legal é que a bandeira da Inglaterra só é visível do lado de dentro do guarda-chuva. Para comprar, paulsmith.co.uk3. Menininha - fofíssimos, simplesmente teria os dois!!! Além é claro do formato ajudar pessoas desprovidas de coordenação motora na chuva, pois como parece uma bolha, tende a proteger melhor o corpo!! Para comprar, amazon.com4. Clouds - para pessoas sempre positivas que conseguem enxergar o céu azul até mesmo quando ele está escuro!!! É vendido no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York), portanto para ter um, só se conhecer alguém que mora por lá ou que vai dar um pulinho a passeio, trabalho ...5. Esportista - para pessoas viciadas em golfe e que não conseguem parar de pensar 1 minutinho sequer no jogo, mas o fabricante alerta, o guarda-chuva não foi feito pra ser usado como taco!! Tb vendido no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York)
Beijos!!

5 comentários:

Irmãs disse...

Eu não gosto de guarda chuva - eu me molho mais do que sem. Se bem que aqui em SP a chuva vem de baixo né ...

Fabi Coltri Galli disse...

Eu querooo o de coração...
Que liindo!!

Flávia Romanelli disse...

Adorei o de nuvens, quando eu for pra NY compro um rsrs

Vê Guimarães disse...

Um de coração saindo fresquinho pra mim e Maria ísis que chama de "colação"...

MeL disse...

eu quero daquele q tem no orkut do fabinho!!! que cobre a japa interinhaaa!