Páginas

16 de dezembro de 2009

Será que achar um vestido decente é perdir MUITO?


Continuando os posts sobre o "Caos Natalino", resolvi dividir com vocês, Queridos Leitores, a minha saga em busca de um vestido para passar o Natal. Todos aqui sabem que nós aqui do brogui amamos esta data, e nada como estar elegante neste dia tão especial, não é mesmo? Pensando nisso resolvi comprar um vestido bem bonito e que tivessem as seguintes características:
- ser bonito ( óveo);
- ser discreto;
- ser confortável - afinal tenho que correr atrás de um furacãozinho.
- ter preço justo.
Parece fácil ?
Mas todas as mulheres que estão lendo este post sabem o quanto é difícil encontrar um vestido ou qualquer outra roupa que se encaixe no que eu descrevi.

Saí toda animada para comprar meu vestido e o que eu encontro? Só vestido de piriguete! Gente, mesmo que eu tivesse condições pra isso ( depois dos 30 ... descobrimos a Lei da Gravidade ) não acho legal usar um vestido desse tipo em família. Mais um motivo para me chamarem de quadrada, e até eu já estou acreditando ser, mas eu não acho bacana e ponto. Experimentei uns 30 vestidos e nenhum ficou na medida - uns piriguetes demais - e outros "burquentos" demais. Aí, pensei: não precisa ser um vestido - pode ser um macacão tomara que caia, que eu acho leeeeendo e o meu já está muito véio de tanto que eu uso. Bóra procurar um macacão então - e com o que eu me deparo - com lindos macacões ... saruel! Eu já deixei claro aqui que detesto esta moda saruel - só não expliquei o porquê, mas hoje vou explicar - Fashionistas convictos não fiquem com raiva da Tia Sah, ok?

- Eu não gosto de Saruel porque esteticamente falando parece que você fez cirurgia de redução de estômago e continua usando as calças de antes da cirurgia.

- Indo mais a fundo na questã, parece que você um dia acordou e descobriu o seu verdadeiro "Eu" e resolveu fazer uma cirurgia de "Mudança de Eu".

- Parece bumbum de elefante virado pra frente.

Definitivamente muito, muito feio. E eu não vou usar algo que eu não gosto só porque tá todo mundo usando ... tenho até dia 23 para achar um vestido e se não achar, vou usar um dos que eu tenho mesmo, fazer o quê?

Beijos!!

Sah

5 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Nem fala fia!
Sábado tô indo á caça de algo pra mim...
Tb sou daquelas do conforto, não gosto de nada mto cheio de frescuras!

Se eu achar algo te conto!

Beijos

Flávia Romanelli disse...

Eu já comprei o meu, passa na Zara que tem coisas lindas, o preço não é nada maravilhoso mas dá pra encarar dividindo no cartão. Vou pedir depois minha participação da propaganda rsrs
Pode deixar que já mandei seus recador pro seu genro rsrs

Bjão

Vê Guimarães disse...

Sah, eu tenho sérios problemas com vestidos por causa da altura. Os curtos aparecem o bumbum e os compridos ficam "pescando", só q ai rola o trunfo: mamãe é costureira, ai vou na loja, dou uma de miqueira, tiro foto, compro o tecido e mamãe faz... Se quiser, manda o modelo por email que eu peço a ela pra fazer pra vc.

MeL disse...

igual procurar oculos de sol, os que servem no rosto da gente não são mais encontrados!

Rê_Ayla disse...

Vc me mata de rir com a descrição da calça Saruel...rs... Concordo e não uso esse negócio nem q me paguem!

E é difícil mesmo encontrar roupas quando estamos procurando... eu só acho algo q fique bem quando não estou procurando nada.