Páginas

29 de janeiro de 2010

Bizarro

Tô espantada com a bizarrice de hj!! Pois é, supera até a crise de estresse do nosso amado presidente ...

Quando vi a imagem, imaginei tratar-se de uma imagem já "plantada", mas lendo a reportagem, vi que se tratava de uma lente de aumento, portanto os dentes que aparecem na imagem são mesmo da mocinha em questão!!

A nova moda dos descolados é colocar um piercing em forma circular logo abaixo do lábio inferior, este piercing contém uma lente de aumento que deixa seus dentes expostos!!!


Coisa de maluco não??

Beijos,


7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Sério?
A coisa mais bizarra que já vi na vidaaaaaaaaaaa!!

CRUZES!!

Rê_Ayla disse...

que coisa horrenda! Puts, eu adoro piercings, tenho só 2 pelo corpo e 5 nas orelhas... mas tudo nesta vida tem limite, e isso aí ultrapassa qq limite de bom senso e bom gosto.

Viiii disse...

DEUS ME LIVRE!!!
Eu não sei o que foi que aconteceu com o espelho que essas pessoas costumavam ter em casa.. Deve ter sido um sumiço em massa, cruz credo. Eu não sei onde foi parar o senso de ridículo e do bizarro nessas pessoas. O mais estranho, é que eles acham isso bonito. Definitivamente, tudo é uma questão de gosto - infelizmente.

Irmãs disse...

Pq os Pólvos não põe um desses na barriga pra gente ver as comidinhas sendo digeridas?

Flávia Romanelli disse...

Eca e eca duplo pra Sah rsrs
Deviam por no crânio pra ver que não tem sinapse nenhuma no cérebro!

Irmãs disse...

Mas pensa comigo Flavinha - pra não ver nada, não é melhor ver onde tem algum movimento nessas pessoas? hahahahahahahahaha

Natália disse...

Bizarrice pouca é bobagem...