Páginas

25 de janeiro de 2010

Cansada, muy cansada ...

Quando nos damos conta de que as férias realmente terminaram, o que fazemos? Sentamos e Choramos? Também, mas se você for dona de casa como eu sentará e chorará em volta das vassouras, baldes e afins. Meu Deus, quanta coisa fiz hoje, e olha que fiz faxina antes de viajar - na teoria era para estar tudo limpinho ? Até que estava, mas e as tralhas da viagem? Meu, eu não sei como eu consigo trazer tanta coisa!

E as zilhares de roupas pra lavar então? O pior não é isso pois a máquina lava e ponto, mas dá pra lavar roupa com o tempo legalzinho que tá fazendo aqui em SP? A coisa tá tão feia que nós donas de casa paulistanas estamos aprendendo a "linguagem das nuvens" - umas três "olharam" pra mim hoje nas três tentativas de estender roupas e me disseram: hahahahahahahaha, nem ferrando que eu vou deixar! Eu sei que em SP chove, mas esse ano tá demais. Nem em Caraguatachuva, que é a Capital Mundial do tempo meia-boca choveu tanto assim! Alivia aí Pedrão!

A única coisa boa de tudo isso foi ter voltado ontem, pois se tem uma coisa que eu tenho mais medo do que de Véia Macumbeira é de pegar estrada com chuva. E olha que eu não tenho muita frescura com esse negócio de pegar estrada, pra falar a verdade até gosto. Eu vou de co-piloto mesmo ... quem não gosta muito é M.D.. Só para vocês terem uma ideia de como é a coisa, vou escrever aqui alguns dos nossos diálogos:

MD - Meu, hoje eu sussa, vou devagar, curtindo a paisagem ...
Eu - Devagar quanto? Não precisa ser devagar igual a uma lesma tá ...

Outro

Eu - Porque esse palhaço resolveu entrar na sua frente logo agora, passa ele!!!
- Ai ele se prepara para a ultrapassagem, e eu digo: - Meu, pra que correr tanto? Você é louco?

E por aí vai ... nem preciso dizer que o bichinho fica muito p da vida , mas eu gosto de fazer a análise do tráfego nas estradas, tipo os comentaristas de futebol. Sem contar que os xingos e insultos são por minha conta , tanto que de uns tempos pra cá MD está travando a minha janela ( é janela que fala??? ) e em outras vezes quando não está travada eu mesma peço para ele travar, já que uma das minhas resoluções de ano novo é alongar um pouco o pavio.

É isso povo ... mais tarde tem template novo - quem entrar por aqui a partir das 23:00 não estranhe.

Beijos!

Sah

3 comentários:

Flávia Romanelli disse...

Ai Sah, só vc mesmo! Coitado do MD na direção, ninguém merece vc de co-pilota!

Bjo

Viiii disse...

É, não sou exatamente o que podem chamar de dona de casa, mas dá pra entender o seu problema.. A verdade é que aqui em casa, o povo meio que desistiu dessas viagens, porque o trabalho que dá na volta.. às vezes ao invés de descansar, ocorre o contrário.
Beijos!

Fabi Coltri Galli disse...

Lerê lerê!!!

O blog não atualiza pra mim...

:/