Páginas

19 de janeiro de 2010

Contos de Fadas 2010

A vida anda muito competitiva e as crianças não são as mesmas, tanto que não que foi lançado na Espanha uma versão século XXI de contos de fadas que fizeram as menininhas do século XX sonhar com seus príncipes.

Na versão modernosa dos espanhóis Cinderela, que é a personagem título do livro, revolta-se e vira vegetariana (na versão espanhola do clássico, Cinderela e o príncipe comem perdizes no final feliz ... estranho!!), larga o príncipe e vira baladeira!!

A história tb conta que Bela Adormecida é largada pelo marido, Branca de Neve é depressiva e usa Prozac, mas ao longo do livro consegue se livrar do ansiolítico e resolve bronzear-se até ficar morena.

Ok, o mundo parou e ninguém me avisou?? Não sei se alguém concorda com esta versão, mas eu não concordo!! Até nos Contos de Fadas as pessoas querem deixar o mundo mais caótico??

O livro é um sucesso na Espanha e já foram vendidas mais de 50 mil cópias, promete-se que o livro seja lançado ainda este ano aqui no Brasil, mas não há uma data certa nem um título!

Beijos


3 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

TOSCO!!

Esse livro passará longe ds olhinhos e da leitura da minha pequena.

O povo quer mais o caos!
Quer mais o que é tosco, errado!!

Deprimente!!

Viiii disse...

É por isso que as coisas andam como estão. Está tudo se tornand uma loucura, isso independente de que lado olharmos. E o pior é que nos sentimos impotentes numa hora dessas, afinal, neste caso podemos não comprar o tal livro, mas e todo o resto que recebemos de graça?

MeL disse...

ahhhh.... o respeito não existe mais... se querem inventar historias assim, que inventem personagens novos!