Páginas

29 de janeiro de 2010

Dia de Fúria


Estão vendo esta fotinho do Michael Douglas no Filme Um dia de furia? A única diferença entre eu e ele é que no lugar da arma e da pasta estão a vassoura e o balde, mas tudo bem, pois quanto mais a gente recrama maior é o sofrimento, certo? Agora vou contar o porquê de eu estar querendo matar qualquer coisa que se mova hoje.


Tudo começou ontem a noite, quando tocou o telefone - quem era? MD avisando que formataria o computador quando chegasse em casa. Até aí, normal, pois eu não conheço ninguém que goste mais de formatar computador do que ele - até pensando em inscrevê-lo no F.A ( Formatadores Anônimos ). A única pergunta que eu fiz era se o micro estaria pronto pela manhã, pois estava muito ansiosa com a chegada dos meus pais - queria saber através do site da empresa aérea se o voo tinha chegado, pois quem lê este humirde blog sabe que eu me ... tremo de medo de avião. Ele me garantiu que sim, que faria tudo rapidinho e que pela manhã já estaria tudo em ordem.




Ele chegou, conversamos um pouco e fui dormir. Quando estava quase pegando no sono começo a ouvir um monte de barulho - era ele "arrumando" e destruindo o computador ao mesmo tempo. Tentei dormir mas eu não consigo com barulho - tenho o sono muito leve, ainda mais depois que tive a Clarinha. Essa baderna foi até as 4:30 da manhã, quando meu querido marido chega no quarto, vai até a minha pissoa e fala: - Amor, está dormindo? E eu estava - mas acordei assustada já pensando que era a Regan querendo me levar pro Inferno. Depois disso eu peguei meu travesseiro e meu cobertor e fui dormir no quarto da Clarinha - desmaiei - só que como estava muito tensa por causa dos meus pais tive os mais horrendos pesadelos com desastres aéreos que vocês possam imaginar - foi pior que assistir aquele Mayday do National Geographic.


Acordei com a Clarinha me dando beijos - isso foi bom - mas estava quebrada - e disse a ela: Fica aqui mais um pouquinho com a mamãe pois o papai fez tanto barulho ontem que a mamãe não conseguiu dormir. Do nada, aparece quem? M.D com cara de cachorro molhado e pega a Clarinha - e eu disse - me acorda daqui a 30 min - Meninas, lição básica para quando forem dormir com seus fiótes - desliguem a babá eletrônica.



Meia hora depois eu levantei e fui babando pegar um café, um cigarro e checar se meus pais tinham chegado - e qual foi a minha surpresa - o computador não estava pronto. Eu sei que eu poderia ter ligado para eles, mas nem amor de pai e mãe resiste a uma filha pentelha interrompendo o seu descanso só para saber se está tudo bem ? Já que não tinha jeito, fui pro Pilates parte II - a cozinha, ouvindo minha música de faxina - System of a Down e quem tem criança pequena sabe que é quase impossível limpar qualquer coisa sem que eles a sujem 3 segundos depois. Ai eu falei pra ela - deixa mamãe limpar, vai lá com o papai. Aí ele sorta, num tom irônico - porquê você não fecha a porta? - e eu sorto num tom um pouco mais irônico - porquê VOCÊ não fecha a porta aí do Computador? Aí ele fechou, Clarinha ficou brincando e eu consegui terminar de limpar. Nisso, ele vem até a cozinha e fala - o Computador tá pronto, só estou instalando o anti-vírus e você já pode mexer. Vou até a padaria com a Clarinha enquanto isso. Quando eu vou finalmente saber se está tudo bem o que acontece? Não existe conexão com a Internet. E o meu pavio queimando ... nisso ele chega e eu falo do problema à ele - O bicho vai espumando pra frente do Computador, resolve o problema e diz - a culpa é sua que desconfigurou o que estava certo - COMO ASSIM, A CULPA É SUA? Eu estava trabalhando feito uma camela pra deixar tudo limpinho e a culpa é minha? Só não voou vassoura e balde na cabeça de um certo alguém pois ia sujar tudo e quem ia limpar era a tonta aqui! Depois a gente começa a por Pinho Sol na comida do ser e ainda somos classificadas de assassinas frias e calculistas, vê se pode!


É como eu sempre digo - M.D é ótimo, o problema dele é só o DNA ... lógico que outras pessoas também me estressam no dia de hoje, porque se tem uma coisa que eu repudio é o tipo de pessoa que se finge de morta pra enterrar o coveiro, os que comem pelas beiradas, manjam? Mas é como eu sempre digo - vai pensando que nóis é tonta vai ...

Beijos!

Sah

7 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Hoje é SEXTA-FEIRA amigaaaaaaaaa...

Vamos tomar um cerva amanhã que isso tudo passa!!

E óveo deixaremos nossas crias lindas e perfumadas com os papis!!


Rá...

Beiiijos

Irmãs disse...

Ok Vamos, mas a minha eu quero com Lexotan.

E pra M.D uma tampinha de pinho sol na comida ... hahahahahahahaha

e pras outras pessoas um passeio no zoo - pra dar pros leões comerem!

affff

Beijos!

Sah

Alma disse...

Sexta: o dia das mulheres extressadas!!
Vc e a Mel...
Mas td passa Sah!

Ótimo fds!
xeroooooooooooooooo

Alma disse...

Sexta: o dia das mulheres extressadas!!
Vc e a Mel...
Mas td passa Sah!

Ótimo fds!
xeroooooooooooooooo

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai sah... gostei do pinho sol na comida, será que não vão perceber o gostinho diferente? vou experimentar aqui em casa!..kkk

Vê Guimarães disse...

Pinho Sol - Essa foi a melhor!!!!
Mandei o Marido aqui ler o post...

Irmãs disse...

Então Miliça, é só diluir um pouco ... ou então colocar só algumas gotinhas em todas as refeições do dia - só no prato dele, óveo - hahahahahahahahahahhaa

Deixa eu parar de falar essas coisas antes que o pessoal dos Direitos Humanos guinde este blog!