Páginas

26 de janeiro de 2010

Filosofando com a Tia Sah - parte 56892036

Esses dias eu tava pensando em como é duro o destino de uma mulher - ela nasce, cresce e tem q aprender a se comportar direitinho. Depois vira adolescente, se revolta contra o mundo, faz um monte de shit pela vida e por aí vai. Depois entra na Faculdade, começa a trabalhar, se torna mais responsável ... forma família, cria os filhos e em certa altura da vida acha que já pode começar a sonhar com um puxadinho no Céu quando de repente seu filho ( só vale pra filhos homens pois sogra é mais ou menos como o mosquito da dengue, mas com sexo do filho sendo o fator principal - só as mães de meninos fazem mal) chega todo todo e diz - "mãe, esta é fulana" - e aí todas as possibilidades do puxadinho vão por água abaixo, pois ao se tornar sogra já está no contrato que o Inferno é o destino final. Eu acredito piamente que Sogra é um dos nomes do Capeta, assim como Satanás, Lúcifer e por aí vai.

É Claro que existem exceções - a Sogra da Lu é uma delas - é daquelas sogras que causam até ciumes nos familiares ( no caso em nóis ) de tão bem que tratam suas noras. A SOGRA do meu marido também é uma ótima sogra, mas não conta , pois ela é mãe de meninas e geralmente esse tipo de sogra é mais light - Freud Exprica.

Tá, mas qual é o motivo dessa achologia toda Dona Sah? É o seguinte Pipous - O C.I.C.C. ( Centro de Investigações do Coisas e Coisinhas ) descobriu há pouco tempo que uma de nossas Companheiras Brogueiras virou SOGRA. Como esta companheira é uma das integrantes do papo méssiênico, é claro que o assunto rolou . E pra nossa surpresa não é que "ouvimos" os clichês ela não é para o meu filho ou ela é boazinha mas meu filho merece coisa melhor e por aí vai.

Aí, eu pergunto à vocês, queridos leitores, o que fazemos numa situação como esta, onde de certa forma amamos o inimigo? Simpres, muito Simpres - CRIAMOS UMA CAMPANHA, oras!

hahahahahahahaha, Miliça parece que pede pra ser zoada gente, é uma atrás da outra! Mas como amamos Mimi, somos suas amigas e sabemos que esse é um momento muito delicado, ao invés de chamá-la de SOGRA ( pode ser de Tia, Mel ? hahahahaha ) vamos dar apoio e ombros sempre que ela precisar, pois não é porque ela está com o pé no Inferno que vamos abandoná-la, agora é que temos que dar força pois pra isso servem as amigas!

Mimi, já já isso passa - e se a sua nora falar mal de você a gente senta a mão nela!

Quem quiser participar da campanha fique a vontade - vou deixar a imagem configurada no sidebar para que fique do tamanho que vocês quiserem!

Beijos!

Sah

9 comentários:

Fabi Coltri Galli disse...

Ela é sogra mais é minha amiga...

tem inté música neh!!!

hahahahahaha

Dá-lhe Tia Miliçaaaaa

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me divertooooo..kkkkk
ai meu deus.. um dia vou ser sogra tb..rrs
beijos

Tatinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me divertooooo..kkkkk
ai meu deus.. um dia vou ser sogra tb..rrs
beijos

DESASSOSSEGADA disse...

E como eu acho vcs no twitter??

MeL disse...

é... a vez de vcs vai chegar... deixa... deixa.... rsrsrsrsrs Eu sou pro sogras agora.... todas elas estão certas e vcs erradas tá...kkkk
Brincadeirinha...

Eu li todos os pots, mas deu pra comentar em todos...

Aiiii preciso de horas extras no meu dia! To procurando um cel pra usar a net no busão... hahahaha bjsss

Flávia Romanelli disse...

Eu tenho medo de virar sogra! Sou muito nova pra essas provações hahaha
O pior é isso não deve demorar nada pra acontecer! Jesuis!

Rê_Ayla disse...

uhauhauhauha... viva as sogras né.

Irmãs disse...

Viva as Sogras nada ... Tacho pra sogras - menos pra Mel, pra Dna Setsuko e pra Sogra do Meu Marido ... hahahahahahahahaha

Vê Guimarães disse...

To pegando o selo e colocando lá no blog, se der zebra é pq meu windows tá esquisito!

E viva a sogra do meu marido tb rsrs!