Páginas

11 de janeiro de 2010

Jessica Rabitt vive!!

Sou a favor de plásticas, sim, sou mesmo!! Isso não quer dizer que faria uma, hj acho que não preciso, amanhã talvez ...

Mas há quem exagere e chegue ao limite do ridículo, foi o que fez Annette Edwards, 57 anos ... ela simplesmente pegou uma imagem de Jessica Rabit (sim, aquela do filme!!), levou ao cirurgião e disse "Me transforme nisso" ...

Para fazer a mudança, Annette fez implante de silicone, recebeu injenção de botox, modificou o rosto e pintou o cabelo de vermelho.

A única coisa que faltou no pacote foi um implante de orelhas!!!


Beijos,




4 comentários:

Rê_Ayla disse...

cada doida q tem por aí...

Viiii disse...

Geente, que absurdo!
Eu não sou muito chegada nessas coisas de plástica não, a não ser quando realmente necessário - casos de acidentes, enfim - ,mas chegar à esse ponto por pura vaidade??!! Ou pior, querer ser aquilo o que não é?
É muita falta de personalidade, vamos combinar...

MeL disse...

ai gentem.... sem comentarios! rs

Felicia disse...

Não sei qual é mais insano, se ela ou o médico que ainda faz uma coisa dessas.
http://www.mundogump.com.br/mulher-gato-faz-mais-uma-bateria-de-cirurgias-plasticas/
clica nesse link, pode clicar sem problemas. Esta é uma mais maluca ainda que de tanta plastica,a chamam de mulher gato. pra mim tá mais pra mulher monstro.
Vi uma reportagem dias atrás sobre isso onde o cirurgião salienta que pessoas dessa ordem ficam cada vez mais insistentes por plásticas e que nunca se enxergam bem perante ao espelho. Os cirurgiões deveriam recomendar uma ajuda psicológica.