Páginas

21 de janeiro de 2010

Quando não se têm do que escrever ...

Pois é, quando não temos do que escrever, escrevemos sobre o que?? Isso mesmo, BBB!!

É minha gente, sou super fã destes tipos de programa, menos da Fazenda, pq é muito chato!! Brito Júnior deveria fazer estágio com Pedro Bial pra aprender algumas coisinhas, como jornalista ele é muito bom, mas como apresentador ...

Enfim, sobre o que vamos fofocar do BBB?? Claro, sobre o paredão de Terça que eliminou Joseane a ex-miss de trocentos anos atrás ...

E o que fez com que a eliminação dela fosse uma loucura?? Bom, simplesmente pq a santa achou que Bial ia ser "politicamente correto" e não foi o que aconteceu!

Joseane logo que sai da casa pergunta para Bial qual o ex-BBB preferido dele, achando claro que como ela tinha acabado de sair da casa e estava abraçando-o, ele diria que era ela com certeza, mas Bial ... Bial falou que era a Priscilla do BBB 9!!!

Cômico!!!

Pois é, por causa disso Priscilla já postou no twitter que estava chorando sem parar de tanta alegria e que amava Bial e com muita dor de cotovelo, Mas ex-BBB 9, já respondeu no twitter chamando alguém de puxa-saco.

Agora me pergunto, puxa saco é o Bial que disse que a Priscilla era sua preferida ou Priscilla por ter dito estar chorando e que amava Bial??

Beijos,


4 comentários:

Irmãs disse...

Oia, eu n queria q a Josi tivesse saido ... queria q a Elenita saisse pq aquela muié é insuportável. E pela logica o proximo sera o Dourado ...

Beijos!

Sah

Flávia Romanelli disse...

Não tenho mais saco de ver BBB, é sempre a mesma coisa. Eu só gosto de reality show profissionais tipo Top Design, Stylists e Project Runway!

Bjocas

Vê Guimarães disse...

Adoro BBB, pena que não to conseguindo ver todos os dias...
Vai atualizando a gente Lu rsrs.

DESASSOSSEGADA disse...

A Josi realmente se cagou ao dar o anjo para o dourado mulé burra...

Bjos