Páginas

10 de dezembro de 2008

Ai que vergonha!!!

Gente, peloamordedeus!! Esse homem ainda É o PRESIDENTE da República ... onde que vamos parar com isso?? Não sei o que é pior, este ser declarar isto ou a possibilidade do outro ser aceitar o convite!!

Valeska Popozuda escreve música para Lula e quer levá-lo ao baile funk


Gente, eu fico de boca aberta com o rumo que este país leva ... vcs conseguem imaginar o Sarkosy, o Obama, a Rainha Elizabeth, o Rei Juan Carlos indo a um show de funk?? Pois é, só no Brasil mesmo que uma Popozuda quer levar o presidente no baile funk ...

Mas pior do que ela fazer a musiquinha pra ele, foi um pedaço da entrevista que ela deu:

"O que você achou do Lula pessoalmente?

Achei ele muito simpático. Ele fala daquele jeitinho mesmo, engraçado. Eu achei que era só pela televisão.

Que jeitinho?

Ah, aquela voz rouca, né?"


Eu não sei se dou risada agora ou choro ...

Primeiro, nosso amado presidente não teria intelecto suficiente pra "inventar" um modo de falar perante as câmeras durante toda sua vida pública (acho eu que já tem uns 25 anos de vagabundice)!!

Segundo, só sendo muito incapaz intelectualmente de imaginar que o presidente "faria" uma voz diferente pra falar em público!!

Jesus nos proteja!!!

Beijos!




3 comentários:

Anônimo disse...

Tô me sentindo devidamente Chicoteada ...

Irmãs disse...

Pq??

Anônimo disse...

Vc n disse "Jesus me Chicoteia" no final ... so assim mesmo pra aguentar essas coisas ... com muita oração e açoite! hahahahahahahahahahahahaha