Páginas

11 de dezembro de 2008

I hate you Brangelina!!!

Pois é, eu sei que é Dezembro e que temos que ter compaixão e bons sentimentos, mas não dá pra deixar de odiar esse casalzinho depois dessa!!!

Pela primeira vez, Brad Pitt admite que traiu Jennifer Aniston com Angelina Jolie


Como se ninguém soubesse né?? Tadinha da Jen, se eu encontrar a Angelina Jolie, eu passo uma rasteira nela!!!

Do bobão do Brad Pitt eu já não gostava desde que ele matou o príncipe bonitão de Tróia ... e ainda por cima arrastou o pobrezinho!!

Tomara que eles ardam no mármore do inferno!!

Beijos!!


3 comentários:

MeL disse...

kkkkk, né, mas o mundo é assim Lu! A única diferença dos famos pros anonimos é que eles fazem anonimamente, e não sai no jornal... hahahahhaha

Tati disse...

KKKKKKK ISSO NAO ME ASSUSTA MAIS... É BEM COMO A MEL FALOU.. E OUTRA AGORA Q ELES NAO ESTAO EM FILMES NEM NADA, SAO APENAS PAIS DOS FILHOS ADOTADOS... TEM Q TER UMA NOTICIA BOMBA PRA SAIR NA MIDIA NE.. VAI VER ATE É MENTIRA..RSRS

Sah disse...

Eu nem tenho nada a comentar ... so passei pra dar um oi ... hahahahahahaha.

A proposito, o recheio da torta de limão eu uso duas receitas tá? Senao fica muito light ... hahahahahahahaha