Páginas

12 de dezembro de 2008

Que coisa feia!!!

Bom, em primeiro lugar devo dizer que nunca acreditei em Papai Noel ... não sei se foi minha mãe que nunca contou a história do velhinho que entrega presentes na noite de Natal ou se eu nunca acreditei pq não quis!!

Mas se têm uma coisa que eu jamais faria na minha vida seria acabar com os sonhos de crianças que acreditam no velhinho, já esta professora ...

Professora faz 25 crianças chorarem ao dizer que Papai Noel não existe

Pois é, as criancinhas estavam comentando o que pediram pro bom velhinho, quando a professora Joselita solta a bomba "mas são seus pais que vão deixar presentes para vocês no dia 25 de dezembro" ... a criançada se pôs a chorar e contaram tudo para os pais, que fizeram queixa da professora na escola, resumo da ópera, a professora foi mandada embora por "matar" o Papai Noel!!!


Viu só o que dá acabar com os sonhos das criancinhas??

Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Postamos ao mesmo tempo! hahahahahahahaha

Anônimo disse...

Eu acreditava no Papai Noel ... fui até ver ele no Pacaembu chegando de Helicoptero e vc tbm foi! ( Ou será q eu tô viajando?) mas enfim, como vc é bem mais esperta do que eu, tá explicado! hahahahahahahahahahaha

Tatinha disse...

ele nao existe?? buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lu..vc acabou com minha brincadeira viu... nao vou mais ver o Coisas com o Gi no colo..KKKKKKKKKKKKK